sábado, 07/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Lançamentos da semana: USA

Lançamentos da semana: USA

The Iron Queen (Harlequin Teen), de Julie Kagawa

Meu nome é Meghan Chase.

Eu achei que tinha acabado. Que meu tempo com as fadas, as escolhas impossíveis que eu tive que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estavam atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Fadas de Aço que vão me arrastar de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do Príncipe banido que jurou ficar do meu lado. Me arrastar para o meio do conflito tão grande, que eu não sei se alguém vai capaz de sobreviver.

Dessa vez, não tem como voltar atrás.

Frankenstein: Lost Souls, de Dean Koontz

O autor best-seller do New York Times Dean Koontz aumenta os riscos – e o suspense – levando sua saga Frankenstein a um novo e dinâmico nível na fascinante história de uma pequena cidade sitiada, onde bem e mal, destruição e criação, convergem enquanto o destino do mundo pesa na balança

FRANKENSTEIN: ALMAS PERDIDAS

A guerra contra a humanidade começou. Mas na calada da noite, um estranho entra na casa do prefeito de Rainbow Falls, Montana. O estranho está na vanguarda da onda de intrusos que invade outras casas… escritórios… cada instituição local, assumindo a identidade e as vidas daqueles que eles foram instruídos a substituir. Antes do nascer do sol, a cidade vai estar completamente dominada, o primeiro objetivo da nova trajetória de destruição total de Victor Frankenstein. Deucalion, a primeira criação de Victor, viu seu criador morrer em Nova Orleans há dois anos atrás. Porém uma intuição inabalável o diz que Victor está vivo – e está trabalhando de novo. Dentro de horas Deucalion se unirá aos seus antigos aliados, os detetives Carson O’Connor and Michael Maddison, a esposa criada de Victor, Erika Five, e sua companhia Jocko para comfrontar o novo perigo. Outros se juntarão a eles. Mas dessa vez Victor temum misterioso, poderoso novo aliado, e ele e seu exército são formidáveis, seus meios e intenções infinitamente mais mortais, mais do que nunca.

Deadly Heat, de Cynthia Eden

Ela quer vingança..
Seis meses depois que seu amado morreu numa fogueira incendiária, a bombeira Lora Spade aparece na Divisão de Serviços em Série, elite do FBI para restrear o esquivo assassino. Quando o Agente Especial Kenton Lake é atraído para um inferno violento, Lora o puxa para a segurança e fica chocada – não pelo fogo, mas pela sua atração por Kent. Pela primeira vez em meses, ela quer algo além de vingança.

Ele a quer…
O interesse de Kenton em Lora deveria ser puramente profissional. Mas um rápido beijo e ele não consegue tirá-la da sua cabeça. A combinação dela de força e vulnerabilidade o faz querer protegê-la, e isso significa solucionar o caso – e rápido. Porque nem mesmo a paixão nascendo entre eles pode esconder a terrível verdade: Lora é o próximo alvo no jogo ardente e sadístico de um assassino.

Um perverso assassino quer somente…
CALOR MORTAL

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

4 comentários

  1. Quero a série The Iron Fey de presente!!!!!!!!!!!

    Bye

  2. Nossa, que linda a capa de Iron Queen!
    Ainda bem que a série foi lançada aqui, né!

  3. Iron Queen!!!
    Mal posso esperar para ler iron King, é um dos meus livros mais aguardados para 2011!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.