quinta-feira, 27/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Promoção: “Verão Sobrenatural”

Promoção: “Verão Sobrenatural”

Fevereiro é época de festa. Se você não pode ir à festa de São Paulo, não fique com inveja, pois no Rio de Janeiro acontecerá o Verão Galera.

A editora Galera Record preparou uma grande festa para comemorar seus maiores lançamentos dessa temporada, o chamado verão sobrenatural: Hex Hall (Rachel Hawkins), Vampiro Secreto (L. J. Smith, autora de Diários do Vampiro), Tormenta (Lauren Kate), strong>Dezesseis Luas (Margareth Stohl/Kami Garcia), Os Radley (Matt Haig) O Inimigo (Charlie Higson) e Quando cai o raio (Meg Cabot).

No dia 1° de Março, vampiros, lobisomens, zumbis, fadas e tantos outros seres abrirão as portas de uma grande mansão na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). Você que é fã da literatura fantástica poderá soltar sua imaginação e mostrar como é a moda sobrenatural quando o clima esquenta!

Escolha o “modelito” mais apropriado para a estação e venha se
divertir com muita música, comidinhas temáticas e badalação!

A equipe do Livros em Série estará por lá e temos 3 pares de convites para sortear. Para concorrer é muito simples. Basta seguir o site no twitter e dar RT na mensagem abaixo até às 23h59min do dia 19. O resultado será divulgado na nossa timeline no dia seguinte.

Eu vou descobrir como as criaturas sobrenaturais aproveitam o verão com o @livrosemserie e o @veraogalera http://kingo.to/tpi

Mas atenção:
– A festa é no Rio de Janeiro. Só participe da promoção se você tiver condições de ir. Não tire a oportunidade de outras pessoas.
– A editora ou o site Livros em Série não são responsáveis pelo deslocamento ou hospedagem dos ganhadores.
– A festa será realizada na Casa Branca, localizada na Rua Fala Amendoeira, 457 (Cond. Novo Leblon), na Barra da Tijuca, a partir das 19h.
– Só será permitida a entrada de pessoas com nome na lista, portanto se você for um dos sorteados, leve seu RG.

Visite o site do evento.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

10 comentários

  1. Participando! QUERO MUITO!!

  2. Eu quero muito!!

  3. Natalia Quintão

    Nossa quero tanto que já tô indo para o Tweet 70!!! Difícil o Sorteie.me não resgatar um tweet meu!!! TOMARA QUE EU GANHE!!!!!!

  4. PARTICIPAAAANDO *-*

  5. Natalia Quintão

    Ah Cansei de Twittar!!! Mas não vou parar estou no tweet numero 820!!!

  6. Na boa esqueçam esta festa, pq ela não vai rolar, a casa esta fechada pela 16ª DP, uma vez que funcionava por lá um BINGO, e ainda, fiquei sabendo que neste condominio é proibido qualquer tipo de festa desse tipo (ou seja, paga / alugada) fiquem atentos, pq vocês certamente terão a festa ou embargada ou com policia na porta acabando com a alegria de todos.

  7. A festa rolou e bombou, viu gente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*