sexta-feira, 27/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “The Lying Game” de Sara Shepard é adaptada para televisão

“The Lying Game” de Sara Shepard é adaptada para televisão

Para quem é fã da autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard, temos uma ótima notícia: sua mais nova série, The Lying Game (lançada em dezembro nos Estados Unidos), foi encomentada pela ABC Family para também virar um seriado.

O canal de televisão norte-americano encomendou 10 episódios da série, com a direção de Charles Pratt, Jr. (Ugly Betty), e ainda não tem previsão de estréia.

A história de “The Lying Game” segue a proposta de “O Príncipe e o Mendigo”, de Mark Twain: Emma é uma menina que vive em orfanato. Um dia ela conhece Sutton, uma menina que foi adotada por uma família rica. Acontece que Sutton é sua irmã gêmea, que Emma não sabia ter. Quando as duas se conhecem, Sutton propõe trocar de lugar com a irmã durante alguns dias.

Percebendo que poderá utilizar os recursos financeiros da família da irmã, Emma aceita fazer a troca. Seu objetivo é localizar sua mãe biológica. Mas, passados alguns dias, Sutton não retorna para destrocar de lugar. Agora Emma precisa decidir se revela a verdade para os pais adotivos da irmã ou tenta localizá-la sozinha.

A série é estrelada por Alexandra Chando (Emma/Sutton), Andy Buckley (Ted), Helen Slater (Kristin), Blair Redford (Garrett), Sharon Pierre-Louis (Nisha), Kirsten Prout (Char), Alice Greczyn (Mads) e Allie Gonino (Laurel).

Fonte.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série