terça-feira, 16/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos da semana: USA

Lançamentos da semana: USA

Lover Unleashed (Black Dagger Brotherhood, Book 9), de J.R. Ward

Payne, irmã gêmea de Vishous, é da mesma natureza sombria e sedutiva que seu irmão. Presa por eras pela mãe deles, a Escriba Virgem, ela finalmente se liberta – apenas para enfrentar um ferimento devastador. Dr. Manuel Manello, é preparador pela Irmandade para salvá-la, pois somente ele pode – mas quando o cirurgião humano e a guerreira vampira se conhecem, ambos mundos colidem em face de uma inegável paixão. Com tanto trabalho contra eles, pode o amor provar ser mais forte do que o direito de primogenitura e da biologia que os separa?

Dead in the Family: A Sookie Stackhouse Novel (Sookie Stackhouse/True Blood), de Charlaine Harris

Depois de suportar torturas e a perda de pessoas amadas durante a breve porém mortal Guerra das Fadas, Sookie Stackhouse está ferida e ela está furiosa. O único ponto brilhante em sua vida é o amor que ela pensa sentir pelo vampiro Eric Northman. Porém ele está sob o controle do novo rei vampiro. E assim que as implicações políticas começam a ser sentidas pelos metamorfos serem descobertos, a coexão de Sookie a um metaformo em particular a leva para um perigoso debate.

Também, apesar das portas para Faery terem sido fechadas, ainda existem algumas Fadas do lado dos humanos e uma delas está realmente irritada com Sookie… muito, muito irritada…

The Darkest Secret, de Gena Showalter

Guardião dos Segredos dos demônios, Amun pode manipular os pensamentos mais sombrios de todos que estejam por perto. Mas quando o guerreiro imortal é preso e isolado para proteger aqueles que ele ama, a morte é sua única esperança de ser solto – até que ele conhece Haidee, uma colega prisioneira cuja beleza e vulnerabilidade escondidas o levam a um descuidado teste de sua lealdade.

Haidee é uma assassina-demônio, criada para desprezar a raça de Amun. Mesmo assim como pode ela odiar o homem cujo toque a deixa em chamas? Mas para salvá-lo, ela deve se entregar de corpo e alma – e enfrentar a fúria de um poderoso adversário que jurou destruí-la.

Eternal Rider (Lords of Deliverance) de Larissa Ione

Eles estão aqui. Eles cavalgam. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Seu nome é Ares, e o destino da raça humana está em seus poderosos ombros. Se ele cair nas forças do mal, o mundo cairá também. Como um dos Cavaleiros do Apocalipse, ele é muito mais forte do que qualquer mortal, mas nem mesmo ele pode lutar contra seu destino para sempre. Nem mesmo quando seu prórprio irmão trama contra ele.

Ainda assim ainda existe uma última esperança. Talentosa em maneiras que outros humanos não podem – ou não irão – compreender, Cara Thornhart é a chave para a segurança e a condenação do Cavaleiro. Porém envolver Cara irá revelar-se traiçoeiro por causa do desejo perigoso, e até mesmo enlouquecedor, que surge entre eles no momento em que se encontram.
Pois protelar a escuridão eterna pode ter um custo muito alto: a vida de Cara.

Sex and the Single Vampire (Dark Ones), de Katie Macalister

Não é fácil encontrar o amor quando você tem 900 anos… e é um morto-vivo.

O romancista Christian Dante é sexy e arrogante, um verdadeiro macho alfa. Ele também é um “Dark One” (vampiro), fadado a passar a eternidade pelo cenário dos solteiros procurando a mulher que pode redimir sua alma. Mas finalmente ele encontrou o amor que o Destino escolheu para ele. Uma pena que ela vê pessoas mortas e gosta de brincar com demônios.

Allie Telford é uma “Summoner” e ela precisa criar rapidamente um fantasma ou sua carreira paranormal estará acabada. Com sorte, ela encontrou um espectro nú e inquestionavelmente gostoso em um hotel assombrado… que parece ser incrivelmente parecido com o homem alto, sombrio e belo que tem aparecido nos sonhos de Allie. Mas parece que ele não é um fantasma, afinal – ele é na verdade um imortal que se alimenta de sangue e que está determinao a fazer de Allie sua eterna amante…

O que pode não ser uma coisa tão ruim assim…

Burning Lamp: Book Two in the Dreamlight Trilogy (Arcane Society), de Amanda Quick

Nesse segundo romance da trilogia Dreamlight da autora best-seller do New York Times, Amanda Quick, poderes psíquicos e paixão colidem quando uma legendária maldição acende um perigoso desejo.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

2 comentários

  1. Mais como tem livro com capa c/ homens semi-nus… e o injusto eh q não me lembro de nem um livro interesante com uma garota em trajes minimos na capa…

  2. Nunca ouvi falar em Amanda Quick… Mas a capa me deixou curiosa… e a sinopse… Acho que vou querer ler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série