08 de abril de 2011
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Notícias

O produtor David Heyman, responsável por todos filmes da saga Harry Potter, pretende iniciar uma nova franquia fantástica que pode dar o que falar nos próximos anos, segundo o The Wrap. Trata-se de Oscar Pill, uma série de cinco livros sobre um jovem que tem habilidade de viajar pelo interior dos seres vivos, incluindo humanos.

A história, comparada à ficção Viagem Fantástica, foi escrita pelo francês Eli Anderson, que também é médico. Os direitos foram adquiridos pela Warner Bros., distribuidora dos filmes de Harry Potter.

Assim como na história de J. K. Rowling, o jovem Oscar também pertence a um grupo de magos, os Medicus. Eles se opõem aos Pathologus, grupo rival que não possui boas intenções quando exploram o interior dos seres. Paralelamente ao estudo da magia, Oscar investiga também a misteriosa morte de seu pai.

O primeiro livro da série foi lançado recentemente no Brasil pela Agir.




2 comentários



8-4-2011 - 20:14:36

Que tuuuudo *-* Só tinha visto a capa dele por aí e não sabia do que se tratava. MUUUITO legal, super diferente, haha. Quero ler \o/ HIASUEHIUAHSE

Beijos, nanda.


2. Lays Bender
10-4-2011 - 12:13:50

olha, muito legal! gostei da sinopse e a capa é ótima! eu nunca acho o livro Viagem Fantástica pra ler é bom saber que tem algo novo e parecido por aí. vou ler com certeza :D


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *