quarta-feira, 13/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Warner Bros. compra os direitos de filmagem da série “Oscar Pill”

Warner Bros. compra os direitos de filmagem da série “Oscar Pill”

O produtor David Heyman, responsável por todos filmes da saga Harry Potter, pretende iniciar uma nova franquia fantástica que pode dar o que falar nos próximos anos, segundo o The Wrap. Trata-se de Oscar Pill, uma série de cinco livros sobre um jovem que tem habilidade de viajar pelo interior dos seres vivos, incluindo humanos.

A história, comparada à ficção Viagem Fantástica, foi escrita pelo francês Eli Anderson, que também é médico. Os direitos foram adquiridos pela Warner Bros., distribuidora dos filmes de Harry Potter.

Assim como na história de J. K. Rowling, o jovem Oscar também pertence a um grupo de magos, os Medicus. Eles se opõem aos Pathologus, grupo rival que não possui boas intenções quando exploram o interior dos seres. Paralelamente ao estudo da magia, Oscar investiga também a misteriosa morte de seu pai.

O primeiro livro da série foi lançado recentemente no Brasil pela Agir.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

2 comentários

  1. Que tuuuudo *-* Só tinha visto a capa dele por aí e não sabia do que se tratava. MUUUITO legal, super diferente, haha. Quero ler \o/ HIASUEHIUAHSE

    Beijos, nanda.

  2. olha, muito legal! gostei da sinopse e a capa é ótima! eu nunca acho o livro Viagem Fantástica pra ler é bom saber que tem algo novo e parecido por aí. vou ler com certeza :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.