19 de maio de 2011
Postado por: Karol @ Arquivado em: Notícias

Helen Fielding deu voz à muitas mulheres de 30 anos e tornou-se um sucesso com O Dário de Bridget Jones. O livro ganhou uma continuação e ambos versões para o cinema.

Agora, a BestBolso republica Bridget Jones no Limite da Razão em versão de bolso com o texto integral. Com tamanho reduzido, é possível se deliciar com as desventuras dessa mulher normal em qualquer lugar.

Enquanto contava calorias e o número de cigarros, Bridget Jones via sua vida amorosa continuar no mesmo lugar. Depois de ter dois pretendentes incríveis à sua espera, ela vive novos dramas, sem abandonar os registros em seu diário.

Como muitas mulheres de sua idade, está brigando com a balança, tentando levar uma vida mais saudável e ter um relacionamento estável. Conquistar um amor ela já conseguiu, agora precisa impedir que uma falsa amiga o roube.

A carreira ainda é um complicador, tendo que lidar com seu chefe problemático. A família também não ajuda com sua mãe egocêntrica e sempre lhe trazendo problemas. Como uma mulher comum, ela busca refúgio em livros de autoajuda enquanto torna-se cada vez mais neurótica.

Fonte.




1 comentário



1. Silvania
26-5-2011 - 21:37:30

O problema de continuações, é que nem sempre , elas conseguem ser tão boas quanto o primeiro. E isso que acontece no diário de Bridget Jones…


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *