terça-feira, 15/01/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Gossip Girl” volta a ser exibido no Brasil

“Gossip Girl” volta a ser exibido no Brasil

Depois de ter sido abandonada pela Warner Channel a série Gossip Girl volta a ser exibida essa semana no canal Glitz.

O antigo canal Fashion TV mostrará a terceira temporada da série com os jovens de Upper East Side já na universidade e começando (ou pelo menos devendo) enfrentar a vida de forma mais adulta. Para alguns não será nada fácil esta transição, como deixar de ser a rainha da escola para ser considerada apenas mais uma novata do primeiro período da faculdade.

O primeiro episódio da temporada, “Inglorious Bassterds“, mostra Chuck e Blair enfrentando a decisão mais difícil como casal; Serena planejando uma festa surpresa para Nate, apesar de Jenny fazer de tudo para sabotar seus esforços; e Dan e Vanessa encarando uma situação complicada em seu novo relacionamento.

Gossip Girl estreia na terça-feira, dia 24 de maio, às 21h. As reapresentações acontecem quarta-feira, 25 de maio, às 8h; quinta-feira, 26 de maio, às 22h30; sexta-feira, dia 27 de maio, às 11h30.

Nos Estados Unidos, a CW renovou a série para a sua quinta temporada.

Fonte.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

2 comentários

  1. AAAAAH eu vou ver, mas qual é o canal dessa emissora? o.O KKKKKKKKKKK

  2. Li os dois primeiros livros da série e não gostei por isso nunca vi a série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.