sexta-feira, 13/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Summit irá adaptar “Divergent” para o cinema

Summit irá adaptar “Divergent” para o cinema

A Summit Entertainment vai adaptar aos cinemas o romance infanto-juvenil Divergent, de Veronica Roth. Evan Daugherty, novato que escreveu o roteiro de Snow White and the Huntsman, foi contratado pelo estúdio para escrever o filme.

Na trama, Beatrice Prior mora em uma Chicago distópica na qual a sociedade é dividida entre cinco facções – Candor (os honestos), Abnegation (os altruístas), Dauntless (os corajosos), Amity (os pacíficos) e Erudite (os inteligentes). Ao completar 16 anos, jovens têm que decidir para qual das facções dedicarão os restos de suas vidas – e chegou a hora de Beatrice escolher.

Divergent é o primeiro livro de uma trilogia, mas ainda não está claro se Daugherty vai se concentrar neste primeiro ou compactar a trilogia em um filme só.

Fonte.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

3 comentários

  1. Parecem as casas Hogwarts: “Sonserina, Lufa-lufa…”

  2. Pena que o livro ainda não foi traduzido. Quando ele virá para o Brasil?

  3. Pelo que sabemos a Rocco detém os direitos de publicação dos livros aqui no Brasil, mas ainda não há previsão de lançamento, Talita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.