terça-feira, 25/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Definido o diretor da sequência de “Percy Jackson”

Definido o diretor da sequência de “Percy Jackson”

A 20th Century Fox contratou Thor Freudenthal (“O Diário de um Banana”) para dirigir a continuação de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” (2010). Ele substitui Chris Columbus (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”), que dirigiu o primeiro filme, mas será apenas produtor da sequência.

Atualmente, os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski (dupla de “O Agente Teen”) estão escrevendo a sequência, que será baseada em “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, segundo livro da série escrita por Rick Riordan.

O ator Logan Lerman retornará ao papel título do adolescente que descobre ser um semideus – filho do deus do Olimpo Poseidon com uma mortal. As filmagens devem começar ainda no meio do ano.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

5 comentários

  1. Poxa, que bom, até que fiquei feliz!

  2. Tomara que esse fique melhor, mais coerente com os livros…

  3. Tomara que seja mais fiel ao livro

  4. Espero que esse diretor corrija as falhas que o outro fez no primeiro ‘-‘

  5. Espero que o segundo filme dê uma explicaçao da verdadeira historia, e que as coisas que nao foram explicados no primeiro filme seja explicado nesse. Que o verdadeiro vilão apareca Cronos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.