quarta-feira, 20/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Hilary Duff confirmada para Bienal do Livro no Rio de Janeiro

Hilary Duff confirmada para Bienal do Livro no Rio de Janeiro

A cantora pop e estrela de TV, Hilary Duff, virá à 15ª Bienal do Livro do Rio lançar sua primeira incursão literária, “Elixir“. A americana de 23 anos vai participar de uma mesa no Espaço Conexão Jovem, no dia 4 de setembro (domingo), no Rio Centro.

Elixir” (editora iD, 280 páginas) é o primeiro volume de uma série de livros para adolescentes que a sensação do Disney Channel – ela foi revelada pela série “Lizzie McGuire” – pretende lançar. O livro conta a história da garota Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos cujo pai, médico, desapareceu numa missão humanitária. Após o trágico incidente, Clea nota imagens sinistras de um belo jovem desconhecido em suas fotos. Um dia, a garota se encontra com esse homem e, automaticamente, sente uma forte conexão com ele.

A obra foi um best-seller nos Estados Unidos, figurando durante semanas na lista dos mais vendidos do jornal “The New York Times”. A cantora já anunciou o título da segunda parte da história: “Devoted” (“devotada”, em português). O livro está programado para ser lançado em outubro deste ano, nos EUA.

Outras autoras badaladas estarão nesta 15ª edição da Bienal, que vai de 1º a 11 de setembro, entre elas a precursora das sagas vampirescas, Anne Rice, que escreveu “Entrevista com o vampiro“. A americana Lauren Kate, da série teen “Fallen“, também virá ao Brasil lançar o terceiro volume da sequência, “Paixão“. Vem ainda Alysson Noël, responsável pela série de fantasia “Os imortais“.

Fonte.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

6 comentários

  1. POR QUE RIO? POR QUÊ?

    OS OUTROS ESTADOS FORAM EXTINTOS?

    Não acredito que não vou conhecer ela. NÃO ACREDITO
    NÃO ACREDITO QUE NÃO VOU CONHECER A MINHA RAÍNHA
    POR QUE VOCÊS SEMPRE VÃO NAS MESMAS CAPITAIS DESVALORIZANDO AS OUTRAS
    ;________________;

  2. Nossa… Eu gostei da sinopse do livro… Queria poder ir eu na Bienal!
    =)

  3. sera que ela vem pra São Paulo?

  4. Acho difícil ela ir pra outro lugar, afinal ela vem especialmente pra divulgar o livro e nada melhor que isso do que a Bienal.
    Mas eu também torço para que a iD faça com ela o que a Record ta fazendo com a Lauren Kate e ela faça uma pequena tour em outros estados, até porque ela tem vários fãs que gostariam de conhecê-la não só pelo livro, mas pela música e atuação dela…

  5. Poxa, que pena que não vo poder ir na bienal. Queria tanto conhecer as autoras internacionais que vão dar autografos, principalment a Hilary Duff.

  6. Maria Carolina

    Poxa…………….
    Como gostaria de morar no RJ para ir para a Bienalllll
    Quando tem as feiras de livro por aqui nunca trazem esses autores e autoras super legais…

    ass. Maria Carolina
    Recife, PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.