28 de julho de 2011
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

A cantora pop e estrela de TV, Hilary Duff, virá à 15ª Bienal do Livro do Rio lançar sua primeira incursão literária, “Elixir“. A americana de 23 anos vai participar de uma mesa no Espaço Conexão Jovem, no dia 4 de setembro (domingo), no Rio Centro.

Elixir” (editora iD, 280 páginas) é o primeiro volume de uma série de livros para adolescentes que a sensação do Disney Channel – ela foi revelada pela série “Lizzie McGuire” – pretende lançar. O livro conta a história da garota Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos cujo pai, médico, desapareceu numa missão humanitária. Após o trágico incidente, Clea nota imagens sinistras de um belo jovem desconhecido em suas fotos. Um dia, a garota se encontra com esse homem e, automaticamente, sente uma forte conexão com ele.

A obra foi um best-seller nos Estados Unidos, figurando durante semanas na lista dos mais vendidos do jornal “The New York Times”. A cantora já anunciou o título da segunda parte da história: “Devoted” (“devotada”, em português). O livro está programado para ser lançado em outubro deste ano, nos EUA.

Outras autoras badaladas estarão nesta 15ª edição da Bienal, que vai de 1º a 11 de setembro, entre elas a precursora das sagas vampirescas, Anne Rice, que escreveu “Entrevista com o vampiro“. A americana Lauren Kate, da série teen “Fallen“, também virá ao Brasil lançar o terceiro volume da sequência, “Paixão“. Vem ainda Alysson Noël, responsável pela série de fantasia “Os imortais“.

Fonte.




6 comentários



28-7-2011 - 21:16:06

POR QUE RIO? POR QUÊ?

OS OUTROS ESTADOS FORAM EXTINTOS?

Não acredito que não vou conhecer ela. NÃO ACREDITO
NÃO ACREDITO QUE NÃO VOU CONHECER A MINHA RAÍNHA
POR QUE VOCÊS SEMPRE VÃO NAS MESMAS CAPITAIS DESVALORIZANDO AS OUTRAS
;________________;


2. Ryta
28-7-2011 - 21:22:17

Nossa… Eu gostei da sinopse do livro… Queria poder ir eu na Bienal!
=)


3. claudio
28-7-2011 - 22:49:34

sera que ela vem pra São Paulo?


4. Cine
28-7-2011 - 22:57:22

Acho difícil ela ir pra outro lugar, afinal ela vem especialmente pra divulgar o livro e nada melhor que isso do que a Bienal.
Mas eu também torço para que a iD faça com ela o que a Record ta fazendo com a Lauren Kate e ela faça uma pequena tour em outros estados, até porque ela tem vários fãs que gostariam de conhecê-la não só pelo livro, mas pela música e atuação dela…


5. guilherme
29-7-2011 - 11:42:43

Poxa, que pena que não vo poder ir na bienal. Queria tanto conhecer as autoras internacionais que vão dar autografos, principalment a Hilary Duff.


6. Maria Carolina
29-7-2011 - 12:01:26

Poxa…………….
Como gostaria de morar no RJ para ir para a Bienalllll
Quando tem as feiras de livro por aqui nunca trazem esses autores e autoras super legais…

ass. Maria Carolina
Recife, PE


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *