quarta-feira, 22/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos da Semana: USA

Lançamentos da Semana: USA

People’s Republic de Robert Muchamore, #13 na série CHERUB.

O garoto de doze anos, Ryan é o mais novo recruta de CHERUB. Ele tem sua primeira missão: se infiltrar no império criminal bilionário de Aramov. Porém ele não tem a menor ideia de que esse trabalho irá levá-lo a uma aventura explosiva, envolvendo traficantes, imigrantes ilegais, tráfico humano ou ainda que sua primeira missão se transformará em uma das maioria da história da CHERUB.

Comprar: Book Depository

Holy Warrior de Angus Donald, #2 na série Fora da Lei.

Depois dos eventos de Fora da Lei, Robin of Locksley — e seu companheiro e narrador, Alan Dale — se encontra em uma Inglaterra muito diferente e em um mundo muito modificado. Em 1190 d.C. Richard o coração de leão, o novo rei da Inglaterra, lançou sua épica cruzada para livrar Jerusalém dos Sarracenos. Marchando com o vasto exército real está o guerreiro mais famoso, mais temido e mais feroz de todo Reino Unido: o Fora da Lei de Nottingham, o Conde de Locksley — o próprio Robin Hood. Com seu grupo de homens leais ao seu lado, Robin deixa uma faixa de sangue em sua jornada brutal ao leste. Ousado e perigoso, ele pode ser mais esperto e sobreviver a qualquer inimigo — mas os campos de batalha da Terra Sagrada serão o maior desafio. E dentro do acampamento de Robin há um traidor — um inimigo à espreita, determinado a assassinar o vingador mais perigoso da Inglaterra. Ricamente imaginado e com velocidade furiosa, com um elenco de personagens inesquecíveis, Holy Warrior é aventura, história e lenda em seu melhor estado.

Comprar: Book Depository

The Last Four Things de Paul Hoffman, #2 na série Mão Esquerda de Deus, A.

A épica história de Thomas Cale – introduzida tão memoravelmente em A Mão Esquerda de Deus – continua enquanto os Redentores usam seus dons prodígios para prosseguir em seu objetivo sagrado: a extinção da raça humana e o fim do mundo. Dos monges-guerreiros conhecidos como Redentores, que comandam enormes exércitos de crianças escravas, “The Last Four Things” representa a culminação de uma vida repleta de fé. Morte. Julgamento. Céu. Inferno. As últimas quatro coisas representam paz eterna ou destruição sem fim, caos permanente, e dor sem fim. Talvez em nenhum lugar as ideias diferentes de céu e inferno são melhor apresentadas do que na obscura e atormentada alma de Thomas Cale. Traído por seu amor porém ainda marcado pela inocência de uma criança, dotado de uma aptidão notável para a violência, mas capaz de ternura extrema, Cale vai liderar os Redentores para a batalha por nada menos que o destino da raça humana. E embora seu coração partido anuncie o rasto de sangue que ele criar na busca de uma paz pessoal que ele nunca irá alcançar, um vislumbre de esperança permanece. A pergunta que nem Cale pode responder: Quando se trata de decidir o destino do mundo, entre garantir a exterminação da raça humana ou poupá-la, o que ele irá escolher? Expressar a vontade de Deus na ponta de sua espada, ou perdoar seus amigos homens – e a ele mesmo?

Comprar: Book Depository

The Hidden Child de Camilla Läckberg, #5 na série Patrick Hedstrom.

No best seller famoso em todo o mundo, Camilla Läckberg tece um novo brilhante thriller psicológico contemporâneo com a arrepiante luta de uma jovem frente ao capítulo mais sombrio do passado da Europa! A escritora de crimes, Erica Falck, está chocada ao descobrir uma medalha nazista entre os pertences de sua falecida mãe. Perseguida por uma infância de abandono, ela decide desenterrar o passado de sua família e finalmente descobrir as razões para isso. Suas investigações a levam para a casa de um aposentado professor de História. Ele era do círculo de amigos de sua mãe durante a Segunda Guerra Mundial, mas suas perguntas encontram apenas respostas bizarras e evasivas. Dois dias depois ele sofre uma morte violenta. O Detetive Patrik Hedstrom, marido de Erica, está de licença paternidade mas logo se envolve na investigação do assassinato. Quem mataria tão impiedosamente para enterrar segredos tão antigos? Relutante, Erica precisa ler o diário de sua mãe da época da guerra. Mas dentro das páginas está uma dolorida revelação sobre o passado de Erica. Poderia seu pequeno conhecimento ser o suficiente para colocar seu marido e seu filho recém nascido em perigo? O passado obscuro está vindo à tona, e ninguém irá escapar da verdade sobre sua história!

Comprar: Book Depository

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.