terça-feira, 12/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Especial Bienal » Especial Bienal: Coletiva com Alyson Noël!

Especial Bienal: Coletiva com Alyson Noël!

Nessa sexta, dia 02, a equipe do nosso site foi até a Bienal para conferir uma das autoras mais esperadas dessa edição, Alyson Noël.

A autora chegou ao estande da Editora Intrínseca, onde faria uma coletiva para blogueiros, por volta das 16h. Foi extremamente simpática, cumprimentando todos os fãs e posando para fotos. A primeira coisa sobre a qual Alyson falou para os espectadores foi sua frase favorita: “Seja a mudança que você quer ver no mundo” e o quanto isso representa na vida dela. Depois começaram as perguntas.

Com elas descobrimos, entre outras coisas:
– ela criou Ever em um período difícil e de luto em sua vida. Alyson disse que as tristezas e alegrias da personagem coincidiram com momentos que passou.
– a personagem da série que mais se parece com ela é a Riley.
– ela não é Team Damen, nem Team Jude, nem Team Roman. Disse que adora coisas específicas em cada um deles e que adoraria juntar suas características para ter o homem perfeito (mas ela deixou escapar que ela gosta mais de escrever as cenas do Roman, porque os personagens malvados são muito mais legais e interessantes)
– Alyson era uma aeromoça quando em 2001, após o ataque ao World Trade Center, ela percebeu que sua profissão iria mudar profundamente a partir daí. Decidiu então virar escritora. Foi rejeitada por várias editoras (ela admitiu que ainda não escrevia bem na época) e que isso a estimulou a procurar informação e melhorar sua escrita.
– Alyson também disse que não tomaria o Elixir porque não gostaria de ser imortal, mas caso viesse a tomar, ela gostaria de materializar o Eric de True Blood! Bobinha ela, né? =P

Depois de responder às perguntas, a autora ainda fez uma sessão de autógrafos para convidados da editora. Se você perdeu TUDO ISSO, não precisa se descabelar! Amanhã, dia 03 tem Alyson Noël na Bienal outra vez. Ao meio dia ela participará do “Conexão Jovem” e às 13h fará outra sessão de autógrafos também no estande da editora, desta vez para quem tiver senha. Então, corre! As senhas serão distribuídas a partir das 10h.

Sobre Mary

Um comentário

  1. Eu sou super fã da série só que moro longe demais para ir para o Rio ver ela. Estou lendo o 3 livro da série e adorei saber um pouco mais sobre a autora da saga que me conquistou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.