domingo, 19/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » V&R Editoras lança “Dark Divine – Paixão proibida” esse mês.

V&R Editoras lança “Dark Divine – Paixão proibida” esse mês.

Chega às livrarias de todo o Brasil este mês o livro Dark Divine – Paixão Proibida, lançamento da V&R Editoras, de autoria da norte-americana Bree Despain. A trama envolvente, que mistura romance, suspense e mistério, entrelaça elementos do passado e do presente. Primeiro livro da trilogia sobre a família Divine – a obra leva o leitor a refletir até que ponto vale o sacrifício por um grande amor.

Neste seu romance de estréia, Bree Despain resgata os tempos das Cruzadas e dos Cavaleiros Templários para compor a história de um clã amaldiçoado, que sobrevive através dos tempos em busca de salvação.

Segundo a autora, Dark Divine – Paixão Proibida é uma exploração moderna sobre o filho pródigo com um toque de romance paranormal. “Eu gosto de dizer que este livro nasceu de uma tempestade perfeita de ideias, pensamentos e memórias. A história surgiu em uma noite escura, em janeiro de 2005, logo após eu ter lido o livro Buffy the Vampire Slayer pela primeira vez. Neste mesmo dia, relembrei uma conversa dos tempos do 9º ano quando um garoto estava advertindo sua irmã para que ficasse longe de seu ex-melhor amigo”, disse Bree.

A ideia inicial da autora ganhou contornos ainda mais misteriosos nas figuras de Grace Divine e Daniel, dois adolescentes que se encontram na escola anos depois do sumiço misterioso do garoto durante a época de infância. Esta reaproximação irá desencadear o lado mais obscuro de Daniel, colocando o amor entre eles em xeque.

A narrativa se desenvolve em torno de um terrível segredo que transformará a vida da família de Grace para sempre e ela descobre que a salvação de Daniel dependerá de um ato de sacrifício dela.

Sobre a autora:
Bree Despain redescobriu sua paixão de infância por criar histórias ao escrever e dirigir peças para adolescentes da Filadélfia e de Nova York. Atualmente, mora em Salt Lake City, Utah, com o marido e dois filhos.

Sobre Fracky

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.