quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Resenha de série: “The Secret Circle”

Resenha de série: “The Secret Circle”

Estreiou ontem no canal CW a série “The Secret Circle“, baseada em trilogia homônima escrita pela americana LJ Smith, mesma autora da saga The Vampire Diaries.

A série conta a história de Cassie, uma adolescente de 16 anos que se muda para Nova Salem e vai morar com a avó depois que sua mãe morreu em um inexplicável incêndio.

Sem saber, Cassie chama atenção de um seleto grupo de amigos na nova escola e é submetida a um perigoso teste logo em seu primeiro dia de aula. Sem conseguir esperar, o grupo revela então que Cassie é como eles: uma bruxa. E eles precisam dela para ficarem mais fortes e controlar o poder.

Lógico que nada é tão simples. Cassie precisa lidar com essa descoberta, suportar a ambição e egoísmo de Faye, uma bruxa como ela, mas que não se contentará apenas com o poder que lhe foi destinado e o amor por Adam, namorado de sua melhor amiga. E sim, todos são bruxos.

Além de toda a intriga e drama adolescente, muito mistério envolve os pais de cada um deles, seus desvios de personalidade, e o que ficou obscuro em mais de 300 anos de magia.

Tenho quase certeza de que os produtores da série farão o mesmo que fizeram com The Vampire Diaries: misturar os volumes dos livros e fazer uma série mais ritimada, com muitos sustos e dilemas. Ainda não li os livros, mas pelo que pude perceber pelas sinopses é que muito do que se passa nos 3 volumes já foi apresentado ontem no primeiro episódio da série.

Gostei bastante da escolha do elenco, principalmente dos adultos. Entre os jovens, fiquei feliz de ver o Thomas Dekker entre os bruxos, com um bom papel. Não o via desde o The Sarah Connor Chronicles. E os efeitos especiais já são um extra mesmo no primeiro epísódio. A série promete! Baixe o episódio piloto aqui.

Em tempo: A iniciação, primeiro volume da série, será lançado no início de outubro pela Galera Record.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

7 comentários

  1. super ansiosa para o lançamento que será dia 7 de outubro .
    Tenho certeza que vai ser otimo
    adoro os livros da LJ Smith

  2. Eu achei que tudo aconteceu mt rápido p um primeiro episódio.
    Cassie já se apaixonou e já tem uma “melhor amiga”. E quanto a Thomas Dekker – acho que deixaram ele muito metrossexual =x
    Mas eu gostei da série e o livro já está na minha extensa lista de desejados.
    =*

  3. Assisti o piloto e gostei bastante! realmente tudo aconteceu bem rápido, mas acho melhor ela já descobrir que é uma bruxa logo no primeiro epis. do que ficar 5 epis. pra falar isso. Acho que a série vai ser bem bem legal msmo. E eu adoro bruxas hm xD

  4. Também gostei muito do primeiro epis mostrou muto do que a serie vai apresentar. E logo de cara ja gostei pq tem bruxaria oq eu adoro. A serie e baseada no livro da L.J smith então podemos esperar um excelente trabalho.

  5. Ionara Marquetti

    Gente eu baixei três epis de uma só vez e amei muito bom e o amos entre a Cassie eo Adam é muito
    lindo tá na cara que é algo muito mais forte do que eles mesmos a série promete muito se seguir a trilha
    de The vampire diares vai ser bombastica.

  6. Paolla Mattos

    CARAAAAAAA o seriadoooo é MUIOOO boom, baixei os 7 peisodiood … adoreiiiii!!! Nao aguentava maiis nada sobre vampirooo!!!!

  7. EU acho que foi muito bom a serie, foi bom por que Cassie descobriu rápido e isso foi bom do que ficar alerdando tanto, eu acho a L. J. Smith muito bom mesmo, ja assisti” The Vampire Diaries” e achei muito bom eu espero muito sucesso a serie e os livros e eu amo bruxos e vampiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.