14 de setembro de 2011
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Notícias, Resenhas de Série

Estreiou ontem no canal CW a série “The Secret Circle“, baseada em trilogia homônima escrita pela americana LJ Smith, mesma autora da saga The Vampire Diaries.

A série conta a história de Cassie, uma adolescente de 16 anos que se muda para Nova Salem e vai morar com a avó depois que sua mãe morreu em um inexplicável incêndio.

Sem saber, Cassie chama atenção de um seleto grupo de amigos na nova escola e é submetida a um perigoso teste logo em seu primeiro dia de aula. Sem conseguir esperar, o grupo revela então que Cassie é como eles: uma bruxa. E eles precisam dela para ficarem mais fortes e controlar o poder.

Lógico que nada é tão simples. Cassie precisa lidar com essa descoberta, suportar a ambição e egoísmo de Faye, uma bruxa como ela, mas que não se contentará apenas com o poder que lhe foi destinado e o amor por Adam, namorado de sua melhor amiga. E sim, todos são bruxos.

Além de toda a intriga e drama adolescente, muito mistério envolve os pais de cada um deles, seus desvios de personalidade, e o que ficou obscuro em mais de 300 anos de magia.

Tenho quase certeza de que os produtores da série farão o mesmo que fizeram com The Vampire Diaries: misturar os volumes dos livros e fazer uma série mais ritimada, com muitos sustos e dilemas. Ainda não li os livros, mas pelo que pude perceber pelas sinopses é que muito do que se passa nos 3 volumes já foi apresentado ontem no primeiro episódio da série.

Gostei bastante da escolha do elenco, principalmente dos adultos. Entre os jovens, fiquei feliz de ver o Thomas Dekker entre os bruxos, com um bom papel. Não o via desde o The Sarah Connor Chronicles. E os efeitos especiais já são um extra mesmo no primeiro epísódio. A série promete! Baixe o episódio piloto aqui.

Em tempo: A iniciação, primeiro volume da série, será lançado no início de outubro pela Galera Record.




7 comentários



14-9-2011 - 22:56:55

super ansiosa para o lançamento que será dia 7 de outubro .
Tenho certeza que vai ser otimo
adoro os livros da LJ Smith


2. Isabela
14-9-2011 - 23:17:33

Eu achei que tudo aconteceu mt rápido p um primeiro episódio.
Cassie já se apaixonou e já tem uma “melhor amiga”. E quanto a Thomas Dekker – acho que deixaram ele muito metrossexual =x
Mas eu gostei da série e o livro já está na minha extensa lista de desejados.
=*


3. Lays Bender
16-9-2011 - 14:56:40

Assisti o piloto e gostei bastante! realmente tudo aconteceu bem rápido, mas acho melhor ela já descobrir que é uma bruxa logo no primeiro epis. do que ficar 5 epis. pra falar isso. Acho que a série vai ser bem bem legal msmo. E eu adoro bruxas hm xD


4. Diego Melo
2-10-2011 - 16:01:45

Também gostei muito do primeiro epis mostrou muto do que a serie vai apresentar. E logo de cara ja gostei pq tem bruxaria oq eu adoro. A serie e baseada no livro da L.J smith então podemos esperar um excelente trabalho.


5. Ionara Marquetti
4-10-2011 - 19:46:23

Gente eu baixei três epis de uma só vez e amei muito bom e o amos entre a Cassie eo Adam é muito
lindo tá na cara que é algo muito mais forte do que eles mesmos a série promete muito se seguir a trilha
de The vampire diares vai ser bombastica.


6. Paolla Mattos
31-10-2011 - 18:01:24

CARAAAAAAA o seriadoooo é MUIOOO boom, baixei os 7 peisodiood … adoreiiiii!!! Nao aguentava maiis nada sobre vampirooo!!!!


7. Bianca
28-11-2011 - 13:56:46

EU acho que foi muito bom a serie, foi bom por que Cassie descobriu rápido e isso foi bom do que ficar alerdando tanto, eu acho a L. J. Smith muito bom mesmo, ja assisti” The Vampire Diaries” e achei muito bom eu espero muito sucesso a serie e os livros e eu amo bruxos e vampiros


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *