sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Assassino copia serial killers históricos em “Imitação Mortal”

Assassino copia serial killers históricos em “Imitação Mortal”

O mais recente lançamento da escritora arrasa quarteirão Nora Roberts, aqui sob pseudônimo de J. D. Robb, traz a tenente Eve Dallas de volta à tona para resolver os crimes de um alucinado que imita serial killers conhecidos em seus assassinatos.

O facínora de “Imitação Mortal” tem a própria detetive em mira e usa os outros crimes como uma forma de brincar e deixar pistas sobre quem serão as próximas vítimas.

Para solucionar o caso, a investigadora terá que fazer algo que detesta, pedir a ajuda de Roarke, milionário por quem é apaixonada e com mantém um relacionamento.

A série “Mortal” tem início com a obra “Nudez Mortal” e é formada por mais de 17 volumes. Neste livro, detalhes importante sobre a mãe da protagonista serão revelado.

Roberts já publicou mais de 200 romances, muitos deles vendidos diretamente em bancas de jornal. É uma das pessoas que mais lucram com literatura no mundo.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série