domingo, 21/04/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Série “Linhas” de Sophia Bennett será adaptada para TV

Série “Linhas” de Sophia Bennett será adaptada para TV

A editora Intrínseca, responsável pela publicação dos livros da série Linhas, de Sophia Bennett, postou em seu site hoje a notícia de que os livros irão virar uma série de TV no Reino Unido.

A premiada série de livros infantojuvenis de moda Linhas, de Sophia Bennett, será adaptada para a televisão inglesa em 2012.

A autora acaba de assinar o contrato que autoriza a maior produtora independente do Reino Unido, a Lime Television, a transformar os três livros – Linhas, Brilhos e Sequins, Stars and Spotlights (ainda não publicado no Brasil) – em série de tevê, que poderá ser transmitida por uma grande rede norte-americana.

De acordo com o diretor de criação da Lime, Tony Wood, “os livros da série Linhas são perfeitos para a TV porque têm como cenário a cidade de Londres, pulsante e colorida, e porque suas personagens são adolescentes fortes envolvidas pela paixão pela moda e pela compaixão pelos outros.”

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

Um comentário

  1. Greici Hellen

    Amei esse livro, mais queria ver passar na televisão, quando vai passar no Brasil? bjsssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.