quinta-feira, 26/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Chega ao Brasil o box da primeira temporada de “Sherlock”

Chega ao Brasil o box da primeira temporada de “Sherlock”

Finalmente chegou ao Brasil o box com a primeira temporada da série Sherlock, produzida pelo canal inglês BBC.

Sherlock Holmes está de volta como deveria ser: ácido, contemporâneo, difícil e perigoso. John Watson (Martin Freeman) é médico, soldado e herói de guerra. Quando volta do Afeganistão, o destino o coloca no caminho de Holmes, um introspectivo e genial detetive.
Eles não poderiam ser mais diferentes, mas acabam formando uma aliança indestrutível. A astúcia e a mente analítica de Sherlock Holmes se completam com o pragmatismo de Watson e, juntos, eles vão desafiar os crimes sem solução na Inglaterra contemporânea. Quanto mais intrigante, melhor.
Em três filmes de prender o fôlego, com ritmo alucinante, Holmes e Watson navegam por um labirinto de pistas enigmáticas para chegar à verdade. Em Sherlock, o detetive mais famoso do mundo está de volta com atuações empolgantes de Benedict Cumberbatch (Small Island, The Last Enemy), como Holmes, e Martin Freeman (The Office, Hot Fuzz), como Watson, para conquistar uma nova geração de fãs.

Compre clicando aqui.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

2 comentários

  1. Muito bom ver uma resposta britânica aos filmes da franquia “HOLMES” de Hollywood, a BBC fez uma série inteligente que prende a atenção, os personagens são tridimensionais, complexos, com passado, Holmes se assume sociopata funcional e Watson viciado por ação ao atuar como médico na Guerra do Afeganistão onde voltou ferido, embora nos dias atuais os personagens são convincentes e inteligentes, com humor inglês o primeiro episódio “Lady in Pink” parodia o primeiro livro de Conan Doyle “Um estudo em vermelho”, mas não trata-se de releitura e sim recriaçãso por uma equipe que leu os livros e admira os personagens e os trouxe para esta nova geração . Eu gostei muito e recomendo aos que leram os livros de Conan Doyle. Este box com 3 episódios – 3 discos e extras foi publicado e distribuído pela “LogOn” aqui no país e a série foi autorada pela ETC Filmes, o tempo de duração de cada episódio é de 90 minutos cada (como se um episódio fosse o equivalente a um filme). Imperdível em qualquer coleção, breve box 2 no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série