O hipnotista, primeiro volume da série que conta os crimes desvendados pelo detetive Jooma Linna, escrito pelo casal sueco Lars Kepler, chega ao Brasil em outubro.
Ainda não se sabe quantos livros comporão a série e o segundo volume deve sair nos Estados Unidos ano que vem. Aqui no Brasil, O hipnotista será lançado dia 10 de outubro, pela Intrísneca.
O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca. Os homicídios chamam a atenção do detetive Joona Linna, que exige investigar os assassinatos. O criminoso ainda está foragido, e há somente uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque.
Desesperado por informações, Linna só vê uma saída: hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark – especialista em pacientes psicologicamente traumatizados – a hipnotizar o garoto, na esperança de descobrir o assassino através das memórias da vítima. É o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer: eticamente questionável e psicologicamente danoso. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza o garoto, uma longa e aterrorizante sequência de acontecimentos tem início.
Leia o primeiro capítulo aqui.
Uooooouuu! Fiquei até arrepiada!
jizuiz, quero muitão!
Fiquei interessadíssima por esse livro! *-*
Adoro esse estilo policial. Nunca li nada q tenha hipnotismo… A intrínseca anda arrasando nos lançamentos.