11 de outubro de 2011
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Lançamentos

The Death Cure de James Dashner, #3 na série Maze Runner.

Thomas sabe que não se pode confiar em CRUEL, mas eles dizem que o tempo de mentiras acabou, que eles coletaram o que puderam das Provas e agora precisam confiar nos Gladers, com as suas memórias restauradas, para ajudá-los em sua missão. Está nas mãos dos Gladers completar a planta para a cura da para Flare com um teste volentário final. O que CRUEL na verdade não sabe é que algo aconteceu, que nenhuma Prova ou Variável poderia prever. Thomas se lembrou de mais do que eles imaginam. E ele sabe que não pode acreditar em nenhuma palavra do que CRUEL diz. O tempo de mentiras terminou. Mas a verdade é mais perigosa do que Thomas poderia imaginar. Alguém irá sobreviver ao Tratamento da Morte?

Comprar: Book Depository

Phobos de Steve Alten, #3 na série Domínio.

Por dois mil anos, o Calendário Maia profetizou o fim da humanidade em uma data que em uma data que seria o dia 21 de Dezembro de 2012. Conforme o dia se aproxima, a ganância, a corrupção, o colapso econônimo e a violência parecem estar levando nossa espécie à beira do desastre que foi previsto. Mas existe outra ameaça do Dia do Juízo Final iminente em nosso futuro próximo, uma ameaça muito real que pode exterminar não somente a raça humana, mas todo o planeta. Em Phobos: o Medo Maia, temos uma aventura que segue Immanuel Gabriel para o fim do mundo e de volta para uma última tentativa de salvação. Durante a jornada de Immanuel com seu falecido avô, o arqueologista Julius Gabriel, Julius revela tudo que os Maias sabiam e temiam — desde os segredos da criação anteriores ao Big Bang até a existência de extraterrestres que vieram para Terra para salvar a nossa espécie. O universo não é o que parece, nem a raça humana. O relógio da fisicalidade que começa na concepção e termina com o nosso último suspiro, não é nem fim nem começo, mas uma artimanha elaborada construída como um teste. E nós estamos fracassando.

Comprar: Book Depository

Awake at Dawn de C. C. Hunter, #2 na série Sobrenaturais, Os.

Agora que els está morando no Shadow Falls Camp, Kylie Galen está determinada a descobrir a extensão de suas habilidades sobrenaturais. Mas com um fantasma insistindo que alguém que Kylie ama está prestes a morrer, um vampiro trapaceiro em atos assassinos de fúria e seu sexto sentido dizendo que alguém está a observando, a busca de Kylie por perguntas é posta de lado. Para piorar as coisas, logo quando ela está prestes a dar seu coração para Derek, ele começa a se afastar. Quando Lucas, um lobishomem com quem Kylie divide um passado secreto, retorna, Kylie se sente mais em conflito do que nunca. Seu final de semana com sua mãe deveria ser a pausa que Kylie precisava, mas acaba se tornando seu ponto de ruptura. Alguém do lado sombrio do mundo sobrenatural tem planos para Kylie – e ela precisará de todos seus esforços para voltar viva para Shadow Falls…

Comprar: Book Depository

Devoted de Hilary Duff, #2 na série Elixir.

Desde que Sage foi sequestrada, Clea não tem como saber se ele está vivo ou morto. E mesmo que ela tenha recentemente descoberto que eles eram almas gêmeas, ela sente como se uma parte dela estivesse perdida para sempre. O que é pior é que ela nem pode recorrer ao seu melhor amigo Ben — pois cada vez que ela olha para ele, tudo que ela vê é traição. Mas esperar que algo aconteça não é uma opção, então Clea está pronta para a ação. Sofrendo por sonhos em que vê Sage com outra mulher, ela faz uma inquieta aliança com os inimigos de Sage e prepara-se para se reunir com Sage… nesta ou na próxima vida.

Comprar: Book Depository




4 comentários



12-10-2011 - 07:56:34

[…] mais: Lançamentos da Semana: USA- Lançamentos– Livros Em Série Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag lançamentos, lançamentos–, […]


2. Déia
12-10-2011 - 11:36:37

Caracas meu, mão vejo a hora de que “The Death Cure” chegue aqui! Só de saber que ainda será lançado em USA ainda, me dá um desânimo…

Aguardando, né!


13-10-2011 - 11:37:12

Eu também Déia, se bem que…eu nem li A Prova de Fogo ainda. Preciso comprá-lo! :)


4. Everaldo
13-10-2011 - 20:42:08

Comprarei The Death Cure em inglês mesmo! Não vou aguentar a ENORME ansiedade! Fora que as Editoras demoram MUITO. ¬¬


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *