quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos da Semana: USA

Lançamentos da Semana: USA

The Death Cure de James Dashner, #3 na série Maze Runner.

Thomas sabe que não se pode confiar em CRUEL, mas eles dizem que o tempo de mentiras acabou, que eles coletaram o que puderam das Provas e agora precisam confiar nos Gladers, com as suas memórias restauradas, para ajudá-los em sua missão. Está nas mãos dos Gladers completar a planta para a cura da para Flare com um teste volentário final. O que CRUEL na verdade não sabe é que algo aconteceu, que nenhuma Prova ou Variável poderia prever. Thomas se lembrou de mais do que eles imaginam. E ele sabe que não pode acreditar em nenhuma palavra do que CRUEL diz. O tempo de mentiras terminou. Mas a verdade é mais perigosa do que Thomas poderia imaginar. Alguém irá sobreviver ao Tratamento da Morte?

Comprar: Book Depository

Phobos de Steve Alten, #3 na série Domínio.

Por dois mil anos, o Calendário Maia profetizou o fim da humanidade em uma data que em uma data que seria o dia 21 de Dezembro de 2012. Conforme o dia se aproxima, a ganância, a corrupção, o colapso econônimo e a violência parecem estar levando nossa espécie à beira do desastre que foi previsto. Mas existe outra ameaça do Dia do Juízo Final iminente em nosso futuro próximo, uma ameaça muito real que pode exterminar não somente a raça humana, mas todo o planeta. Em Phobos: o Medo Maia, temos uma aventura que segue Immanuel Gabriel para o fim do mundo e de volta para uma última tentativa de salvação. Durante a jornada de Immanuel com seu falecido avô, o arqueologista Julius Gabriel, Julius revela tudo que os Maias sabiam e temiam — desde os segredos da criação anteriores ao Big Bang até a existência de extraterrestres que vieram para Terra para salvar a nossa espécie. O universo não é o que parece, nem a raça humana. O relógio da fisicalidade que começa na concepção e termina com o nosso último suspiro, não é nem fim nem começo, mas uma artimanha elaborada construída como um teste. E nós estamos fracassando.

Comprar: Book Depository

Awake at Dawn de C. C. Hunter, #2 na série Sobrenaturais, Os.

Agora que els está morando no Shadow Falls Camp, Kylie Galen está determinada a descobrir a extensão de suas habilidades sobrenaturais. Mas com um fantasma insistindo que alguém que Kylie ama está prestes a morrer, um vampiro trapaceiro em atos assassinos de fúria e seu sexto sentido dizendo que alguém está a observando, a busca de Kylie por perguntas é posta de lado. Para piorar as coisas, logo quando ela está prestes a dar seu coração para Derek, ele começa a se afastar. Quando Lucas, um lobishomem com quem Kylie divide um passado secreto, retorna, Kylie se sente mais em conflito do que nunca. Seu final de semana com sua mãe deveria ser a pausa que Kylie precisava, mas acaba se tornando seu ponto de ruptura. Alguém do lado sombrio do mundo sobrenatural tem planos para Kylie – e ela precisará de todos seus esforços para voltar viva para Shadow Falls…

Comprar: Book Depository

Devoted de Hilary Duff, #2 na série Elixir.

Desde que Sage foi sequestrada, Clea não tem como saber se ele está vivo ou morto. E mesmo que ela tenha recentemente descoberto que eles eram almas gêmeas, ela sente como se uma parte dela estivesse perdida para sempre. O que é pior é que ela nem pode recorrer ao seu melhor amigo Ben — pois cada vez que ela olha para ele, tudo que ela vê é traição. Mas esperar que algo aconteça não é uma opção, então Clea está pronta para a ação. Sofrendo por sonhos em que vê Sage com outra mulher, ela faz uma inquieta aliança com os inimigos de Sage e prepara-se para se reunir com Sage… nesta ou na próxima vida.

Comprar: Book Depository

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

4 comentários

  1. Caracas meu, mão vejo a hora de que “The Death Cure” chegue aqui! Só de saber que ainda será lançado em USA ainda, me dá um desânimo…

    Aguardando, né!

  2. Eu também Déia, se bem que…eu nem li A Prova de Fogo ainda. Preciso comprá-lo! :)

  3. Comprarei The Death Cure em inglês mesmo! Não vou aguentar a ENORME ansiedade! Fora que as Editoras demoram MUITO. ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.