segunda-feira, 30/03/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Divulgada capa e data de lançamento de “O poder dos seis”, de Pittacus Lore

Divulgada capa e data de lançamento de “O poder dos seis”, de Pittacus Lore

A editora Intrínseca anunciou ainda pouco no facebook a data de lançamento e capa de O poder dos seis, segundo volume da série Os Legados de Lorien, de Pittacus Lore.

O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam.

Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

O livro está previsto para chegar nas livrarias dia 10 de novembro e além dele, também será lançado o primeiro volume, Eu sou o Número Quatro, com a capa original (O livro foi lançado aqui com a capa do filme).

Leia o primeiro capítulo de O poder dos seis e de Eu sou o Número Quatro. Quer saber o que a equipe achou do primeiro volume? Veja a resenha.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

7 comentários

  1. Ahhh que tudo!
    Eu quero ler O poder dos Seis, e de quebra comprar o primeiro livro com a capa original. Eu até curto a capa do filme (uma rara exceção, visto que detesto livros com pôster de filme), mas acho legal ter a original que é super linda ;)

    Beijos
    Livros e blablablá

  2. Só achei desnecessario esse “o livro que originou o filme” em ambas as capas.
    Que bom que eles vão lançar o Eu Sou o Numero Quatro com a capa original, conheço algumas pessoas que não compraram o livro por cauda da capa do filme.

  3. eu preciso ler o poder dos seis, amei o primeiro *-*

  4. Amei saber que as capas dos livros vão vir como as originais e agradeço por não ter comprado com a capa do filme. Sou apaixonada pelas capas americanas e agora estou super feliz!
    Beijão

  5. Finalmente, as capas originais! Agora eu compro!

  6. Finalmente, as capas originais! Agora eu compro! [2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.