terça-feira, 23/10/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Começaram as gravações da série “Mundo sem fim”, continuação de “Os pilares da terra”.

Começaram as gravações da série “Mundo sem fim”, continuação de “Os pilares da terra”.

Começaram as filmagens de World Without End, minissérie continuação de Os Pilares da Terra. Adaptada da obra de Ken Follet, a produção é da Scott Free Productions, dos irmãos Tony e Ridley Scott, com oito episódios.

Acompanhando a vida dos descendentes de alguns personagens vistos em Os Pilares da Terra, a história é situada em 1327, dois séculos após os eventos da primeira minissérie. Quatro crianças testemunham o assassinato de dois homens. Ao longo dos anos, elas seguem seus próprios caminhos, tornando-se pessoas que acompanham as mudanças da sociedade e vivem as paixões e as misérias de seu tempo: um jovem que viaja pelo mundo em busca de aventuras; um outro que se torna um homem poderoso e corrupto; uma jovem que desafia a igreja e uma outra que busca o verdadeiro amor.

Com roteiro de John Pielmeier e direção de Michael Caton-Jones, o elenco principal é formado por Cynthia Nixon, de “Sex and the City”, que interpretará Petranilla; Miranda Richardson, de “Rubicon”, como a Madre Cecília; Ben Chaplin, como Sir Thomas Langley; Peter Firth, como Earl Roland; Charlotte Riley, como Caris; Tom Weston-Jones como Merthin; Rupert Evans como Godwyn; Nora von Waldstaetten, de “Carlos”, como Gwenda; Oliver Jackson-Cohen, de “Lark Rise to Candleford”, como Ralph; Megan Follows, como Maud; e Sarah Gadon, como Philippa.

As filmagens tiveram início em setembro na Hungria, Eslováquia e Áustría, com previsão de encerrar em novembro. Orçada em 44 milhões de dólares, World Without End já foi vendida para canais da Alemanha (Sat.1), Inglaterra (Channel 4), Canadá (Shaw Media), Espanha (Cuatro), Áustria (ORF), Itália (Sky Italia) e Hungria (TV2).

Nos EUA, a minissérie estava prevista para estrear pelo canal Starz, que exibiu a primeira minissérie. Mas dizem que ele não chegou a um acordo com os produtores, o que deverá levar os responsáveis pela distribuição a oferecê-la a outro canal. O Starz ainda não confirmou a informação.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

5 comentários

  1. Any Carolinne

    Olá sou nova aqui mais pelo que vi no site, gostei muito do conteudo.
    Só uma sugestão, Vocês poderiam fazer com que as promoções também fossem para que possui facebook, porque eu não possuo twinter e me intereço muito por livros.

    Beijos até a proxima!

  2. MELDELS! Morri!! Eu amei “Os Pilares da Terra”. A serie, porque eu não consegui achar o livro e tals. Tenho certeza que eu vou gostar da continuação! xD
    Só queria MUITO encontrar os livros. Eles iam ficar LINDOS na minha estante.

  3. Como faço para conseguir o livro Mundo sem Fim? Não consigo encontrar em nenhum lugar…

  4. Bruna Fernández

    Olá Sandra, parece que algumas livrarias estão com o livro esgotado mesmo. Já tentou direto na editora ou em sebos? No estante virtual tem alguns exemplares à venda… mas o preço está salgadinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.