01 de novembro de 2011
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Lançamentos, Notícias

A editora iD anunciou a pouco no twitter que lançará em breve Cidade das máscaras, primeiro volume da série Stravaganza, de Mary Hoffman.

Em um lugar muito distante, nos tempos da Renascença, um homem tira a sorte: nas cartas, ele prevê que sua soberana está em perigo. O número 16 aparecia em todas as somas, e um caderno aparece ligando todos os sinais. Em outro plano, na Londres do século XXI, Lucien tem 16 anos e está com leucemia; para alegrar seu dia, seu pai o presenteia com um objeto muito semelhante… e mal sabe o garoto que, uma vez com ele, seus sonhos poderiam trazer uma nova realidade cheia de maravilhas, mistérios e intrigas nos quais ele terá um papel fundamental.

Sobre Mary Hoffman:
Mary Hoffman escreveu mais de noventa livros para crianças e jovens. Ela também publica resenhas no jornal inglês The Guardian, assim como em outros jornais e revistas, além de atualizar seu blog semanalmente, o www.maryhoffman.co.uk, onde se pode encontrar dicas sobre a arte de escrever ficção. Mary tem três filhas adultas e vive com seu marido e três gatos birmaneses em um celeiro convertido em uma linda casa rústica em Cotswolds, uma área no centro da Inglaterra.




4 comentários



1. Abner
1-11-2011 - 22:47:01

Nossa, que noticia incrível… Pensei que não havia mais esperanças para esta série maravilhosa… Tive que comprar a versão da editora Cia das Letras…. Espero ansiosamente….rs XD


2. Priscila
2-11-2011 - 02:33:23

QUE FELIZ! SÉRIO! Sempre quis ler esse livro que foi lançado aqui por uma editora aí que não lançou o restante *.*


3. Ana Cordeiro
2-11-2011 - 11:27:47

Não entendi muito bem… Eu já li esse livro quando foi lançado pela Cia. das Letras e só pela sinopse já notei que a tradução está bem diferente ou que o a história não é a mesma. Por favor, se puderem esclarecer um pouco a situação, eu agradeço.


4. Patoka
2-11-2011 - 19:44:30

Oi Ana,
A Companhia das Letras não publicará o resto da série, portanto a iD comprou seus direitos e publicará desde o primeiro volume.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *