quinta-feira, 14/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Capa “O temor do sábio”, de Patrick Rothfuss

Capa “O temor do sábio”, de Patrick Rothfuss

A editora Arqueiro mandou para seus parceiros os detalhes do lançamento de O temor do sábio, segundo volume de A crônica do matador do rei, de Patrick Rothfuss.

“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei.

Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.

Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.

Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.

Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

Seu lançamento está previsto para 24 de novembro.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

4 comentários

  1. Aí sim uma notícia boa!! Adorei “O Nome do Vento” e estou ansiosa para ler a continuação. ;)

    Beijinhos!!

  2. Até que enfim!! Gostei muito do O Nome do Vento, e estava ansiosa pela continuação. E que capa linda é essa! *-*

  3. Gostaria de saber se tem algum link na internet que disponha o livro em PDF?

  4. Uau, que notícia maravilhosa.
    Não vejo a hora!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.