02 de novembro de 2011
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Notícias

A editora Arqueiro mandou para seus parceiros os detalhes do lançamento de O temor do sábio, segundo volume de A crônica do matador do rei, de Patrick Rothfuss.

“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei.

Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.

Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.

Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.

Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

Seu lançamento está previsto para 24 de novembro.




4 comentários



1. Leca Suzuki
2-11-2011 - 10:37:52

Aí sim uma notícia boa!! Adorei “O Nome do Vento” e estou ansiosa para ler a continuação. ;)

Beijinhos!!


2. Laís
2-11-2011 - 14:30:45

Até que enfim!! Gostei muito do O Nome do Vento, e estava ansiosa pela continuação. E que capa linda é essa! *-*


3. Paula
5-11-2011 - 16:00:33

Gostaria de saber se tem algum link na internet que disponha o livro em PDF?


4. Déia
6-11-2011 - 10:27:52

Uau, que notícia maravilhosa.
Não vejo a hora!!!


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *