sábado, 04/04/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Pré-venda de “Halt em perigo”, de John Flanagan

Pré-venda de “Halt em perigo”, de John Flanagan

A editora Fundamento anunciou a pré-venda do nono volume da série Rangers: A ordem dos arqueiros, entitulado de Halt em perigo, do australiano John Flanagan. O livro pode ser comprado no site da editora.

Com muito esforço, Will e seus companheiros conseguiram livrar o reino de Clonmel da terrível influência dos forasteiros. Entretanto, o sangue derramado naquelas terras ainda clama por justiça, pois o bando liderado pelo falso profeta Tennyson escapou para Picta.

E não foi uma fuga desordenada. Os forasteiros tinham um destino bem traçado: Araluen.

Mas Will, Halt e Horace, determinados a impedir que Tennyson leve suas mentiras para o reino dos arqueiros, estão no encalço do bandido e seus seguidores. Durante a perseguição aos criminosos, o trio araluense descobre que o território de Picta abriga mais perigos do que eles imaginavam…

Os arqueiros vão precisar de toda sua habilidade e perícia para enfrentar forasteiros, saqueadores e os perigosos assassinos genoveses. Mas é Halt quem enfrentará a prova mais difícil. O mentor de Will lutará contra um inimigo invisível na maior batalha de sua vida. E, talvez, a última… Será?!.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

5 comentários

  1. Eu quero!!!!!!!!!!!!!! Adoro essa serie!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eu também quero!!!!

  3. Essa série é danada de boa!!!

  4. Carai mam, já tá vendendo ? Vo querer, implorar pros pais comprarem né…

  5. Aii meu deus eu quero eu quero amo essa serie !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.