terça-feira, 18/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » The Lying Game estreia no Brasil em 2012 pela Boomerang

The Lying Game estreia no Brasil em 2012 pela Boomerang

O canal Boomerang anunciou algumas de suas novas séries que vão estreiar em 2012 e The Lying Game está entre elas!

Entre as séries teens que chegam ao Brasil está “The Lying Game“, que faz sua estreia no segundo semestre de 2012 pelo canal Boomerang. Adaptada por Charles Pratt, Jr. (Ugly Betty) da obra de Sara Shepard, a série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família. Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.

Enquanto a tão aguardada estreia da série só acontece no segundo semestre, no inicio do ano os fãs de Pretty Little Liars poderão aproveitar para ver a segunda temporada da série.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.