sexta-feira, 17/08/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ deve ser convertida para 3D

Trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ deve ser convertida para 3D

O ator Elijah Wood revelou em entrevista ao Den of Geek que a trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘ deve ser convertida para o 3D e relançada nos cinemas.

“Existe negociações para relançar a trilogia em formato 3D. Acho uma ideia ótima, desde que a qualidade seja boa e leve o tempo necessário”, revelou.

“Teremos Titanic em 3D, Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma… então teremos que esperar algum tempo para rever nossa trilogia… Mas não acredito que vão converter Episódio I primeiro… isso é uma chatice”, brincou.

Com o lançamento de ‘O Hobbit‘, a reestreia de ‘O Senhor dos Anéis‘ provavelmente acontecerá no mesmo ano.

O primeiro filme, intitulado ‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada‘ tem previsão de estreia para 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, que recebeu o nome de ‘O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez‘ está previsto para 13 de dezembro de 2013.

Os dois longas são ambientados na Terra-Média 60 anos antes de ‘O Senhor dos Anéis‘, também obra de Tolkien, que Jackson e sua equipe de filmagem transformaram na bem-sucedida trilogia que rendeu o Oscar® de melhor filme para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei‘. A aventura O Hobbit conta a trajetória do personagem-título Bilbo Baggins, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.