segunda-feira, 15/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Continuações de”Millennium” podem ser filmadas em sequência

Continuações de”Millennium” podem ser filmadas em sequência

Mesmo antes de estrear Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres nos Estados Unidos, David Fincher já sinalizou que tem, sim, pensado em completar a trilogia sueca escrita por Stieg Larson.

Durante a coletiva de imprensa em Nova York, o cineasta foi questionado sobre a possibilidade de dirigir os próximos dois filmes de uma só vez, devido ao seu conteúdo bastante interligado. “Sim, o segundo e terceiro livros são basicamente um história só e não me parece prudente passar um ano na Suécia, voltar para cá por um ano para finalizar o filme, e daí voltar para lá por mais um ano e voltar de novo. E não acho que Rooney queira continuar fazendo isso pelos próximos quatro anos. Acho que seria louco não fazer isso, já que estamos falando de uma história que se bifurca no meio”, respondeu.

Fincher estava obviamente falando de A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar.

Mas não se empolgue ainda com o início imediato das filmagens. Steve Weintraub se encontrou também com o roteirista Steve Zaillian e ele disse que nem começou a pensar no roteiro ainda, embora tenha confirmado que os boatos de filmar os dois de uma só vez estão realmente bem fortes.

Como o próprio Zaillian disse que leva cerca de seis meses para ter uma primeira versão de um roteiro, podemos esperar um reinício de produção para a trilogia Millennium só no fim de 2012, chegando às telas em 2013.

Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) é o remake hollywoodiano de Os Homens que não Amavam as Mulheres, primeiro filme da trilogia sueca baseada nos livros do escritor Stieg Larsson.

A versão hollywoodiana, estrelada por Daniel Craig e Rooney Mara, também ambientada na Suécia, é dirigida por David Fincher (A Rede Social). Na trama, o jornalista Mikael Blomkvist (Craig) é contratado para investigar o desaparecimento e a provável morte da sobrinha-neta de um ex-industrial, que desconfia do envolvimento da própria família no crime, ocorrido há 40 anos. Acossado pelos familiares, o jornalista recorre à ajuda da hacker Lisbeth Salander (Mara).

O filme estreia no Brasil em 27 de janeiro.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série