sexta-feira, 19/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Autora irá adaptar “Millennium” para quadrinhos

Autora irá adaptar “Millennium” para quadrinhos

Como já foi noticiado aqui no Livros em Série antes, a trilogia Millennium, escrita por Stieg Larsson, será adaptada para os quadrinhos no ano que vem. Contudo, até então não haviam confirmações sobre quem iria adaptar as histórias e de quem seriam as ilustrações do graphic novel.

A DC Comics revelou recentemente que a autora responsável por transformar os livros “Os Homens que não amavam as mulheres”, “A menina que brincava com fogo” e “A rainha do castelo de ar” em quadrinhos, será Denise Mina. Já as ilustrações ficarão por conta de Leornado Manco, que colaborou com a autora no passado.

Cada livro da trilogia será adaptado em dois graphic novels, e os primeiros dois quadrinhos devem sair em março de 2012 nos Estados Unidos, enquanto as adaptações de “A Menina que brincava com fogo” e “A rainha do castelo de ar“, devem sair nos anos de 2013 e 2014, respectivamente.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série