sábado, 23/03/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Galera Record publicará “Gossip Girl Psycho Killer”.

Galera Record publicará “Gossip Girl Psycho Killer”.

A Galera Record acabou de postar em seu blog que comprou os direito de publicação do livro Gossip Girl Psycho Killer, um “extra” da série Gossip Girl. Leia mais abaixo:

Gossip Girl Psycho Killer na Galera!

Acabamos de contratar o novo livro da Cecily von Ziegesar, Gossip Girl Psycho Killer, uma edição reimaginada e expandida do primeiro livro da série. Não é o máximo?? :) É a mesma história do livro 1 só que com SANGUE!!

Assim como na história original, Serena está de volta e disposta a retomar sua amizade com Blair. As coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas. A solução é eliminá-lo, certo? Certo. Só que em Psycho Killer as coisas seguirão um caminho digamos, diferente…E que envolve crimes e assassinatos.

Em uma entrevista para a revista americana Entertainement Weekly, Cecily garante que as cenas são muito mais divertidas e atrapalhadas do que perturbadoras: “Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo”, explicou a autora. Confira no link a entrevista (em inglês)

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

3 comentários

  1. E a data da estréia do livro no Brasil, heim?
    Adorei a idéia e principalmente capa, apesar de querer a edição com a capa FAN com fotos da série como já vi no exterior.

  2. A editora ainda não confirmou a data de publicação!

    Abs

  3. Estou esperando, já que só leio versão brasileira Herbert Richers.
    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.