quinta-feira, 26/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Último livro da “Trilogia Gemma Doyle” será lançado esse mês.

Último livro da “Trilogia Gemma Doyle” será lançado esse mês.

A editora Rocco divulgou para seus parceiros que o terceiro e último volume da Trilogia Gemma Doyle, Doce e Distante, da autora Libba Bray será lançado ainda nesse mês de janeiro.

Terceiro volume da trilogia Gemma Doyle, Doce e distante traz de volta a fascinante protagonista no centro de uma envolvente trama que mistura segredos de família, sedução e mistério. A história criada pela norte-americana Libba Bray transporta o leitor para a Londres de 1895, numa magistral reconstituição de época, e o conduz por um universo belo e assustador. Neste livro, Gemma, Felicity e Ann estão de volta à Academia Spence e a jovem Gemma terá que decidir em quem confiar para compartilhar a sua magia.

Tradução: Sonia Coutinho
ISBN: 978-85-7980-077-1
Código: 9788579800771
Formato: 14×21
Páginas: 688
Preço: R$ 79,50

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

8 comentários

  1. Não acredito que depois de tanto tempo a Rocco resolveu lançar esse livro! É uma das minhas séries preferidas.Ruim é esse preço absurdo da Rocco,que faz com que muita gente não leia a série….

  2. Concordo Natalia, demorou para ser lançado esse livro. É uma das minhas series favoritas, eu tava psicologicamente preparada pro absurdo que ia ser o preço, já que o Anjos rebeldes tbm estava nessa faixa.
    Agora, um país em que reclamam que as pessoas não tem o costume deler, um livro a R$ 80,00 é meio exagerado (ainda mais quando não é nem de capa-dura e as vezes pecam na qualidade).

  3. Acho engraçado como se consegue cobrar um preço assim pra um livro, por melhor que ele seja. E melhor ainda isso é, quando podemos comprar toda a série em inglês pelo mesmo preço em Paperback.

  4. Também achei super caro, Bruno. Na real acho que a maioria dos livros lançados pela Rocco tem um preço bem salgado e às vezes até mais caro do que os originais.

  5. Concordo com o Bruno, se vc pesquisar acha os tres em paperback pelo valor de um aqui no Brasil.
    Rocco sempre é meio abusiva nos preços. só lembrar na epoca dos lançamentos do Harry Potter.

  6. Que diabos de preço é esse, meu Deus? Lá se vai meu sonho de ler esse livro antes das aulas começarem. Porque, de verdade, vai demorar um bocado para que eu leia.
    Sabe o que essa editora merece? Que todo mundo leia pela tradução extra-oficial que já está disponível na internet há tempos. Porque só assim eles iam aprender a ter respeito pelo consumidor brasileiro. Isso é abuso.
    Esse é o preço dos três primeiros livros da Guerra dos Tronos no submarino, em promoção!

    E eu tava doida pra ler esse livro…/chorei

  7. Caracas, pelo jeito não é só eu quem tem um certo ódio pela ROCCO!!!
    Imaginava que ejá estava ficando cansativa de tanto reclamar, mas pelo visto estamos todos na mesma situação!!!
    Comprei o primeiro livro numa promo em que comprando 3 livros eu ganharia um desconto de 25%, mas “Anjos rebeldes” não ficou com prioridade na minha lista, já que com custo deste, eu pude adquirir vários outros.
    Quem sabe quando essa editora perceber que abaixando o preço dos livros, ela terá um maior público, eu conseguirei completar alguma série lançada por ela.

    Resumindo… desisti da série!

    Bjoks

  8. Aaahh, finalmente vão lançar esse livro <3 Já li em inglês, mas queria comprar em português pra completar a trilogia, já que tenho os dois primeiros em português aqui em casa :)
    O preço é super alto mesmo, mas acho que deve ser porque a série não ficou muito famosa aqui no Brasil, não teve muita saída. Daí, pelo que ouvi falar, a Rocco aumentou o preço pra diminuir o prejuízo que eles tiveram. Ouvi rumores de que eles nem iam mais publicar o último livro porque os dois primeiros não foram tão populares quanto eles esperavam… Ainda bem que não era verdade!!!
    Também curti a tradução que eles fizeram do título do livro pro português. Fiquei pensando, tomara que eles não façam uma tradução tosca dessas que a gente vê sempre por aí… kk :) Mas o título em português ficou bem legal.
    Recomendo muuuuuuito essa série! É uma das minhas séries favoritas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série