sexta-feira, 19/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Divulgada capa nacional de “Boneshaker”.

Divulgada capa nacional de “Boneshaker”.

A editora Underworld divulgou hoje a capa nacional de Boneshaker, primeiro volume da série Clockwork Century, da autora Cherie Priest.


Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Noroeste do Pacífico.
Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível Máquina
Perfuratriz Boneshaker do Dr. Blue.
Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo.
Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezekiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história.

Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida.

Ainda não há uma data exata para o lançamento mas você já pode garantir o seu na pré-venda com um kit exclusivo.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

4 comentários

  1. davi ferreira

    Esse livro parece ser ótimo , a capa é muito linda !!
    Espero ver a resenha aqui no Livros em Série

  2. Fala sério, a Underworld arrasa nas capas.

    Amo livros de zumbis e já vou fazer minha reserva.

    Bjoks!

  3. A capa me lembra o filme Sucker Punch. A história parece maneira…

  4. Interessante, muito interessante. E a capa é maravilhosa!! Lerei com certeza! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série