segunda-feira, 24/06/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Sobre o elenco e a quinta temporada de “true blood”.

Sobre o elenco e a quinta temporada de “true blood”.

A quinta temporada de True Blood, com 12 episódios produzidos, deverá ter como referência o livro Dead as a Doornail, de Charlaine Harris, cuja a história traz mais informações sobre a política e a estrutura social que regem as comunidades dos lobisomens e a dos metamorfos, sem deixar de lado a trama que envolve os vampiros.

[Spoilers] Entre os atores convidados que interpretarão vampiros estão: Chris Meloni (Law & Order: SVU), que será um poderoso vampiro, capaz de determinar os destinos de Bill e Eric; Peter Mensah (Spartacus), como Kibwe, Chanceler de origem africana; Christopher Heyerdahl, como Dieter Braun; Lucy Griffiths (Robin Hood), que interpretará Nora, amiga de Eric; e Valentina Cevi, como Salomé, uma vampira muito antiga e poderosa.

Entre os atores que darão vida a lobisomens estão: Kelly Overton, como Rikki, que será vista em pelo menos seis episódios; Louis Herthum, como J.D., que se recusa a aceitar o novo líder do bando; Dale Dickey, como Annie, mãe de Marcus; e Jamie Grey Hyder, como Danielle. [Fim dos Spoilers]

No elenco de convidados também estão Linda Purl (Barbara Pelt), Aaron Christian Howles, como um dos filhos de Holly, Giles Matthey (Claude), Cherilyn Wilson (Cammy), Melinda Page Hamilton (Jill Steeler), Lawrence Adimora (Jemarcus Kessler), Abbie Cobb e Matthew Glenn Johnson, entre outros.

Outros nomes ainda podem ser divulgados. A temporada não tem data de estreia definida, mas poderá ocorrer no dia 24 de junho (data a confirmar).

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

2 comentários

  1. Essa é uma série que não me convenceu… Eu adorei os livros, mas infelizmente, na minha opinião, a série é muito apelativa.

  2. Eu adorei os livros e ainda mais a serie. Acho que a adaptacao ficou muito interessante e ja estou super ansiosa para ver a estreia da nova temporada de True Blood, quero ver como eles vao trazer os novos personagens e saber se eles sao como imaginava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.