sexta-feira, 27/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Escolhida atriz principal para o seriado “Os Diários de Carrie”

Escolhida atriz principal para o seriado “Os Diários de Carrie”

Como já foi noticiado anteriormente aqui no Livros em Série, a saga prelúdio de Sex and the City, intitulada de Os Diários de Carrie, teve o piloto de seu seriado encomendado pela CW, depois de circular alguns anos pelo meio televisivo sem ter conseguido ao longo deste período atrair o interesse de produtores ou canais. Agora, com roteiro de Amy Harris (Gossip Girl), o piloto está em produção para ser avaliado pelo canal. Se for aprovado, poderá ser transformado em série.

Para interpretar a versão adolescente de Carrie os produtores contrataram AnnaSophia Robb, que interpretou Violet no remake do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. A atriz teria disputado o papel com Emma Roberts.

A história de The Carrie Diaries gira em torno de Carrie Bradshaw e sua trajetória ao longo de sua adolescência na década de 1980, quando ela começa a descobrir o sexo, o amor e os relacionamentos. As melhores amigas de Carrie nesta versão serão Jill Thompson (Ellen Wong, de The Killing) e Maggie Landers (Katie Findlay, de Combat Hospital). A primeira é uma jovem pragmática, brilhante e leal, enquanto a segunda, a amiga mais antiga de Carrie, é filha do chefe de polícia.

Além de sua vida pessoal, o projeto prevê apresentar a família de Carrie e sua vida na faculdade. Para interpretar sua irmã rebelde Dorrit, a produção já contratou a atriz Stefania Owen (Running Wilde).

A produção do piloto é da Warner Bros. Television em parceria com a Fake Productions, com direção de Miguel Arteta.

Fonte.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

3 comentários

  1. Bom, o negócio é aguardar para ver. Estamos tão acostumados a ver uma Carrie madura, espero que a Carrie teen convença!

  2. Nunca fui muito fã de Sex and the city, mas acredito que essa série vai ser mais interessante. Assim espero :D

    Bjs
    Bia
    http://www.amormisterioesangue.com

  3. Camila Queiroz

    Annashopia é uma excelente atriz. Tenho certeza que será uma ótima Carrie :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série