quinta-feira, 21/03/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Divulgada capa de “The Rise of Nine” e possível data de lançamento no Brasil!

Divulgada capa de “The Rise of Nine” e possível data de lançamento no Brasil!

Hoje foi divulgada a capa do terceiro volume da série Os Legados de Lorien, The Rise Of Nine.

A boa notícia é que a continuação de Eu sou o Número Quatro e O poder dos seis tem previsão de lançamento para outubro desse ano aqui no Brasil.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

6 comentários

  1. Terminei de ler O Poder dos Seis ontem, to mtooo ansioso pra ler esse livro. *-* mto boa essa série, capa perfeita!

  2. iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Obrigado, Cinoca!!!!

  3. Eu ainda não li o primeiro livro dessa série, apesar dele estar aqui na minha estante… Mas as críticas dessa série tem sido positivas, então logo logo estarei lendo.

  4. Eu li o “EU SOU O NÚMERO QUATRO” e estou lendo o “O PODER DOS SEIS” (Já estou no último capítulo e é muito massa). Meu pai viajou para os USA a trabalho e consiguiu o manuscrito do “THE RISE of NINE” (pena que é em inglês, mas meu irmão mais velho vai me ajudar). A capa ficou muito boa. Eu também vi o filme mis não achei tão bom quanto o livro.

  5. Rafael
    Mesmo que seja em ingles será que num tinha um jeito de tu consegui me manda por email o manuscrito eu sei que é dificil e num sei se tu que me manda :) mas ia se muito legal se tu conseguisse meu email é mi_hartz@hotmail.com

  6. Rafael, voce tem algum blog? Se tiver coloca o site ai :) Msm q seja em ingles tem como disponibilizar o livro? Se responder eu ccoloco meu email (naum confio mto em deixar email na net, podem hackear :))

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.