sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Capa de “Amante Libertada”, nono volume da série “Irmandade da Adaga Negra”

Capa de “Amante Libertada”, nono volume da série “Irmandade da Adaga Negra”

A editora Universo dos Livros acabou de divulgar em seu twitter a capa do livro Amante Libertada, que está sendo lançada essa semana no Brasil.

Payne, irmã gêmea de Vishous, veio da mesma escuridão que seu irmão: uma lutadora por natureza,e uma dissidente quando se trata da tradicional regra das Escolhidas, onde não há lugar para ela do Outro Lado… e nenhum lugar para ela na linha de frente da guerra, também. Quando ela sofre uma lesão que a paraliza, o humano cirurgião Dr. Manuel Manello é chamado para tratá-la e ele logo é sugado para seu secreto e perigoso mundo. Embora ele nunca tenha acreditado em vampiros, ele se vê disposto a ser seduzido pela poderosa mulher que marcou seu corpo e sua alma. Quando os dois encontram muito mais do que uma ligação erótica, ambos os mundos humano e vampiro colidem… assim como uma dívida secular alcança Payne e coloca tanto ela quanto seu amor em um perigo mortal.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

2 comentários

  1. A-í m-e-u DEEEEEEEEEEEEUS… estou em cólicas pra ler esse livro e mais ainda Lover Reborn e o não escrito de Blay Qhuinn… a J.R. ainda nos mata…

  2. Amei! A capa está linda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série