17 de abril de 2012
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

O Blog Temporadas, do site da revista Veja, anunciou mais alguns pilotos que estão sendo preparados para a televisão norte americana e dentre eles está uma série baseada nas obras de Philip Kerr.
Confira:

Situada na década de 1930, na Alemanha, a história acompanha a vida do detetive da polícia Bernie Gunther, que realiza seu trabalho em meio aos movimentos sociais e políticos que se formam no país em torno do governo nazista, que levaria o país à 2ª Guerra Mundial. Enquanto seus amigos judeus começam a perceber que a Alemanha não é um país seguro para eles viverem, Gunther precisa investigar crimes de assassinatos, alguns dos quais podem estar ligados aos interesses políticos do país.

A história criada por Kerr é dividida em três livros: March Violets, situada em 1936 no período dos Jogos Olímpicos; The Pale Criminal, situada em 1938, quando Gunther precisa lidar com os interesses da SiPO, agência do governo que controlava a Gestapo e a Kripo, na época comandada por Rienhard Hydrich; e A German Requiem, situada em 1947, no qual Gunther vive as consequências da guerra. Se produzida, a série ficará a cargo da HBO em parceria com a Playtone, empresa de Tom Hanks e Gary Goetzman.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *