sábado, 07/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Série “Berlin Noir” será adaptada para a televisão por Tom Hanks

Série “Berlin Noir” será adaptada para a televisão por Tom Hanks

O Blog Temporadas, do site da revista Veja, anunciou mais alguns pilotos que estão sendo preparados para a televisão norte americana e dentre eles está uma série baseada nas obras de Philip Kerr.
Confira:

Situada na década de 1930, na Alemanha, a história acompanha a vida do detetive da polícia Bernie Gunther, que realiza seu trabalho em meio aos movimentos sociais e políticos que se formam no país em torno do governo nazista, que levaria o país à 2ª Guerra Mundial. Enquanto seus amigos judeus começam a perceber que a Alemanha não é um país seguro para eles viverem, Gunther precisa investigar crimes de assassinatos, alguns dos quais podem estar ligados aos interesses políticos do país.

A história criada por Kerr é dividida em três livros: March Violets, situada em 1936 no período dos Jogos Olímpicos; The Pale Criminal, situada em 1938, quando Gunther precisa lidar com os interesses da SiPO, agência do governo que controlava a Gestapo e a Kripo, na época comandada por Rienhard Hydrich; e A German Requiem, situada em 1947, no qual Gunther vive as consequências da guerra. Se produzida, a série ficará a cargo da HBO em parceria com a Playtone, empresa de Tom Hanks e Gary Goetzman.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.