quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Agir anuncia lançamento de Hades de Alexandra Adornetto

Agir anuncia lançamento de Hades de Alexandra Adornetto

A Editora Agir anunciou que o lançamento de Hades, a continuação de Halo (leia a resenha aqui!), da autora Alexandra Adornetto, tem previsão de lançamento para o mês vigente (Maio).

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

6 comentários

  1. Eu simplesmente adorei o primeiro livro dessa série. Sem querer fazer spoiler, quando estava quase no fim do primeiro livro, achei que a história estava completinha e não teria segundo.. até ler a última página rsrs. Eu realmente quero esse livro!

  2. Nossa a capa é linda, e já fiquei animada em ler Halo q está há um tempinho parado aqui na estante… =]

  3. Faz mais de um ano que li Halo e agora é que vão lançar o segundo??? Demorou esse lançamento hein…

  4. eu não sabia que tinha um segundo livro, mas assim que pesquisei e vi que tinha a segunda e terceira temporada eu pulei de alegria. minha amiga queria me matar porque eu emprestei o halo e ela disse que não queria terminar , mas ai eu falei que tinha a segunda temporada e ela gritou tanto que até gabriel, Ivy e bethany ouviram.

  5. luiza helena

    eu amei halo foi o melhor livro que eu li
    ate agora .pensei que nao tinha o segundo mas quando pesquisei na net e vi que tinha o segundo pulei tanto que meus pes estao duendo ate hoje

  6. melhor livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.