segunda-feira, 17/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos da Intrínseca para Junho/2012

Lançamentos da Intrínseca para Junho/2012

Livro: Caminhos de sangue
Série: Dustlands #01
Autora: Moira Young
Assista ao booktrailer: assistir

Vencedor do Costa Children’s Book Award em 2011 e do BC Book Prizes 2012, o primeiro livro da série Dustlands é uma aventura grandiosa, ambientada em um mundo futurista e violento. Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo.

 

Livro: Desejos dos mortos
Série: The Body Finder #02
Autora: Kimberly Derting
Assista ao booktrailer: assistir

No segundo livro da série The Body Finder, Violet Ambrose continua tentando manter seu segredo — o dom de encontrar os corpos de vítimas de assassinato —, mas involuntariamente torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Ao mesmo tempo, ela se dedica a investigar a família do recém-chegado Mike, novo amigo de Jay, e acaba descobrindo uma verdade capaz de colocar todos eles em perigo.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

2 comentários

  1. Bom dia!! Estou ansiosa para ler desejos dos mortos… Adorei o primeiro livro.. Beijos

  2. Aaaaahhh desde que falaram do livro no evento da intrínseca em Porto Alegre eu quero ler Caminhos de Sangue! Que lindo, mais uma série distópica pra eu me esbaldar *—–*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.