quarta-feira, 10/02/2016
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Editora revela data de lançamento e capas da trilogia “Cinquenta tons de cinza”

Editora revela data de lançamento e capas da trilogia “Cinquenta tons de cinza”

A editora Intrínseca atualizou seu blog com as capas nacionais da trilogia “Cinquenta tons de cinza“, além de divulgar a data do lançamento do primeiro volume: 1º de agosto de 2012.

Estreia literária da inglesa E L James, a trilogia teve direitos de publicação adquiridos por 37 países em leilões disputadíssimos, vencido no Brasil pela Intrínseca. Os livros Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade serão adaptados para o cinema pela Focus Features, da Universal Pictures — os direitos foram comprados por um valor recorde de US$5 milhões.

Recebido com entusiasmo pelos leitores estrangeiros e muito aguardado no Brasil, especialmente pelo público adulto feminino, Cinquenta tons de cinza terá tiragem inicial de 200 mil exemplares e lançamento simultâneo em e-book. A apimentada trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.

Sobre Cine

Jornalista que trabalha com inglês e viciada em seriados e livros, passa as madrugadas acordada tentando colocar em dia suas mais de 40 séries favoritas, e o resto do dia dando aulas, jogando uno e truco. Faz fansites desde os 12 anos e não consegue largar mão de toda e qualquer rede social.

5 comentários

  1. Quero ler… As capas são muito bonitas.

  2. Nossa, que notícia boa.
    Li algumas reportagens sobre esses livros e todas eram positivas!!!
    Fico feliz por ter sido a Intrínseca que tenha obtido os direitos de publicação aqui, é uma editora que tem sido exemplar em suas traduções, diagramações e não tem explorado financeiramente os leitores.
    Ótima notícia meninas!!!

  3. Vou comprar e ver se gosto, as capas sao lindas…

  4. Eu quero =DDD

  5. Bom dia!! Li algumas notícias bem interessantes sobre o livro e também sobre o interesse de vários atores em fazer os personagens principais. Vou esperar o lançamento e ler as críticas. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*