terça-feira, 26/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Editora revela data de lançamento e capas da trilogia “Cinquenta tons de cinza”

Editora revela data de lançamento e capas da trilogia “Cinquenta tons de cinza”

A editora Intrínseca atualizou seu blog com as capas nacionais da trilogia “Cinquenta tons de cinza“, além de divulgar a data do lançamento do primeiro volume: 1º de agosto de 2012.

Estreia literária da inglesa E L James, a trilogia teve direitos de publicação adquiridos por 37 países em leilões disputadíssimos, vencido no Brasil pela Intrínseca. Os livros Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade serão adaptados para o cinema pela Focus Features, da Universal Pictures — os direitos foram comprados por um valor recorde de US$5 milhões.

Recebido com entusiasmo pelos leitores estrangeiros e muito aguardado no Brasil, especialmente pelo público adulto feminino, Cinquenta tons de cinza terá tiragem inicial de 200 mil exemplares e lançamento simultâneo em e-book. A apimentada trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

5 comentários

  1. Quero ler… As capas são muito bonitas.

  2. Nossa, que notícia boa.
    Li algumas reportagens sobre esses livros e todas eram positivas!!!
    Fico feliz por ter sido a Intrínseca que tenha obtido os direitos de publicação aqui, é uma editora que tem sido exemplar em suas traduções, diagramações e não tem explorado financeiramente os leitores.
    Ótima notícia meninas!!!

  3. Vou comprar e ver se gosto, as capas sao lindas…

  4. Eu quero =DDD

  5. Bom dia!! Li algumas notícias bem interessantes sobre o livro e também sobre o interesse de vários atores em fazer os personagens principais. Vou esperar o lançamento e ler as críticas. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*