sexta-feira, 13/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Editora Rocco divulga data de lançamento de último volume da série “Ciclo da Herança”

Editora Rocco divulga data de lançamento de último volume da série “Ciclo da Herança”

A editora Rocco divulgou hoje através da página Rocco Jovens Leitores a data de lançamento do último volume da saga “Ciclo da Herança“, de Christopher Paolini.

Há não muito tempo atrás, Eragon — Shadeslayer, Cavaleiro de Dragão — não era mais do que um pobre garoto de fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Agora o destino de uma civilização está nos ombros de ambos. Longos meses de treinamentos e batalhas trouxeram vitórias e esperanças, mas eles também tiveram perdas de partir o coração. E ainda, a verdadeira batalha está por vir: eles devem enfrentar Galbatorix. Quando o fizerem, eles terão que ser fortes o suficientes para derrotá-lo. E se eles não conseguirem, ninguém conseguirá. Não existirão segundas chances. O Cavaleiro e seu dragão devem ir além do que todos ousaram esperar. Conseguirão eles destituir e malévolo rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, qual será o preço? Essa é a tão esperada conclusão do best seller mundial do Ciclo da Herança.

Herança tem data de lançamento marcada para 4 de agosto de 2012.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

8 comentários

  1. Finalmente!!!!!!!

  2. Tiago Santos

    Finalmente hein, jah vai fazer 1 ano q lançou nos EUA o último volume… Nunca vi um livro tão demorado para ser traduzido… –‘ Nem aguentei, quando vi q ia demorar a tradução, li em inglês mesmo… hahaha ;)

  3. Amoo esses livros… já li inheritance em inglês… até tenho todos os volumes em portugues e inglês… Doida para ver se a tradução oficial ficou parecida com a que eu fiz para mim mesma…

  4. Vou concordar com todos os outros comentários rs. Finalmente eee \o/

  5. Até quem fiiim, já que eu num sei inglês, só restava esperar em português.. fazer o que kk maas finalmeeente² *-*

  6. Que demais *-* Finalmente /
    Quase comprei em inglês por não aguentar esperar mais XD mas agora dá para esperar mais um pouquinho ^^

  7. ah que bom, eu nao aguentei e li uma versao traduzida por fas mesmo, gostei do final

  8. Melissa Maciel

    Bem, finalmente isso acontenceu, tem 3 anos que espero por esse livro! Mas, nao gostei do fato do nome ter sido traduzido para Herança, pois, durante toda a saga os nomes permaneceram com os titulos originais como “Eldest – irmão” e “Brisingr – fogo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.