21 de junho de 2012
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

A editora Fundamento anunciou em seu site que o décimo volume da série “Rangers – Ordem dos Arqueiros” está previsto para ser lançado no próximo dia 16 de julho.

Uma importante missão leva Horace à exótica corte de Nihon-Ja, um país distante, com uma cultura muito diferente, totalmente baseada em honra e tradição. E vários meses se passam sem que o cavaleiro envie alguma informação a Araluen.

Preocupados, Will, Alyss e Evanlyn partem em busca de notícias de seu amigo. Em pouco tempo, a verdade vem à tona: alguns inimigos do imperador de Nihon-Ja haviam se rebelado, e Horace decidira ajudar o legítimo líder da nação na luta para derrotar seus arrogantes opositores.

O quarteto araluense se reúne e os três recém-chegados decidem se juntar a Horace na defesa do trono do imperador. Mas, para isso terão que realizar uma tarefa quase impossível: transformar fazendeiros e pescadores em guerreiros preparados para combater um inimigo poderoso.

Uma gigantesca batalha se aproxima e o destino de todo um povo está nas mãos, na força e na habilidade de Will e seus amigos. Depois de algumas reviravoltas, a saga dos quatro chega ao fim! Mas será um final realmente feliz para Will?




3 comentários



1. Carolina
21-6-2012 - 15:29:34

Eu sempre ouço falar dessa série, mas eu ainda não li nenhum livro dela rs. A história parece ser interessante, mas eu ando evitando séries longas.
Beijos


2. Juliana
2-7-2012 - 13:24:25

QUASE MORRI AGORA!!
Faz um tempo que eu não tenho tempo de entra no pc por causa das provas, agora estava vendo os posts antigos, mas só por cima, quando eu vi o titulo do post eu cai da cadeira!! Serinho vou aguardar quase morrendo pelo dia 16!!!!!!!!!!!


3. Anderson
12-11-2012 - 18:07:58

Boa tarde
Quando a editora falou em 16 de Julho era só em 2013 !!!
parece brincadeira, mas o gerente de uma das livrarias Catarinense me informou que o lançamento esta previsto para Maio ou Junho de 2013, a editora não confirmou data.
Eles tão é brincando com a gente . . .


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *