quinta-feira, 26/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Cia. das Letras anuncia mês de lançamento de primeiro volume da trilogia erótica “Crossfire”

Cia. das Letras anuncia mês de lançamento de primeiro volume da trilogia erótica “Crossfire”

A editora Companhia das Letras anunciou através de seu blog que o primeiro volume da trilogia erótica Crossfire, da escritora Sylvia Day, será lançado no Brasil sob o título de “Toda Sua” no mês de setembro.
A série foi adquirida pela editora em maio desse ano após a Intrínseca ganhar o leilão concorridíssimo da trilogia 50 tons de cinza. Além da Cia de Letras, as editoras Verus, Rocco e Leya também acabaram adquirindo os direitos de publicação de outras sagas do mesmo gênero.

Gideon Cross entrou em minha vida como um raio na escuridão…
Ele era lindo e brilhante, forte e gostoso. Eu fiquei atraída por ele como eu nunca tinha ficado atraida por nada nem ninguém em minha vida. Eu desejava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que me deixaria fraca. Eu tinha defeitos e estava quebrada, e ele abriu aquelas cicatrizes em mim tão facilmente…

Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornaríamos os espelhos que refletiriam nas feridas mais íntimas um do outro… e nos desejos.

O laço de seu amor me transformou, mesmo enquanto eu rezava para que o tormento de nossos passados não nos separasse…

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

6 comentários

  1. Será o erotismo o novo ‘vampiro’ da vez?!

    Boa noticia.

  2. Né? Hahahaha

  3. Sylvia Day é uma ótima autora – pelo menos desta vez eu tenho a garantia de que, além de super sexy (como todos os livros dela), poderei ler um livro erótico que também é bem escrito.

  4. Vivemos uma época de “fases” na literatura né? Primeiro foram os vampiros, depois vieram os anjos, livros distópicos e agora estamos entrando na onda dos livros eróticos. Quem sabe o que mais pode vir por aí! hahahahaha

  5. Parece ser bom! Quero muito ler *-*

  6. Terminei de ler o livro nesta semana e confesso que comprei por puro impulso, devido ao grande sucesso de 50 Tons de Cinzas, que diga-se de passagem, adorei! Infelizmente o livro não se compara. Embora a história seja basicamente a mesma, a autora apela demais para as cenas de sexo, chegando até a não fazer sentido.
    Diferentemente de 50 Tons, que abusa da sensualidade do personagem principal e da espiritualidade da narradora, os personagens de Toda Sua, parecem pouco convincentes e muito dramáticos, cabendo ao sexo a solução de todos os problemas.
    Já li outros livros eróticos bem melhores. Para mim, foi uma decepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série