quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Revelados detalhes sobre nova temporada de “The Vampire Diaries”

Revelados detalhes sobre nova temporada de “The Vampire Diaries”

Durante o painel do seriado The Vampire Diaries no Comic Con desse ano, vários detalhes sobre o que os fãs podem esperar da nova temporada foram revelados e abaixo vocês podem conferir os mais importantes, traduzidos pelo site Up Brasil.

Elena encontrou seu destino na season finale da 3ª temporada, depois de sua fatídica viagem sobre a Ponte de Wickery ter deixado ela sobre uma plana no necrotério. Mas, não se preocupe: ela estará de volta na próxima temporada, junto com Nina Dobrev, que se juntou ao restante do elenco e produtores executivos Julie Plec e Kevin Williamson em seu painel na Comic-Con, para falar sobre a próxima temporada.

1. Elena – a vampira: “Obviamente, Ela está passando por uma nova mudança, e Damon e Stefan terão que lidar com essa mudança,” disse Plec. Dobrev adicionou: “Elena passou por experiências muito doidas. Agora ela realmente morreu e voltará como uma vampira. Tudo vai ser difícil e ela vai estar constantemente lutando com ela mesma” por que ela nunca quis ser uma vampira. Mais: Dobrev disse que está lutando com si mesma para fazer uma vampira Elena diferente de Katherine.

2. Graduação: Eles estão se preparando para a formatura, mas isso não quer dizer que vai acontecer esse ano. No caminho até chegar lá, vão ter muitas coisas “profundas, emocionantes e grandes mudanças,” disse Plec.

3. O ‘bad boy’ Damon está de volta: Damon passou as três primeiras temporadas tentando ser algo que ele não é a fim de agradar aqueles que o rodeiam, mas Damon da 4ª temporada não vai fazer isso mais. “Ele não é um cara legal”, disse ameaçadoramente Somerhalder.

4. Matt em resgate?: Matt teve a culpa parcialmente pelo destino de Elena, já que ela forçou Stefan a salvar Matt após o acidente de carro. Surpreendentemente, porém, isso pode trazer ele para perto de Elena. Williamson observa que Matt continuará a ser uma pessoa muito importante para a vampira Elena por que ele pode ser capaz de mantê-la na terra. “Eu não sei se essa será a temporada de Matt, mas eu acho que é a temporada de Matt tentar permanecer humano,” Roerig acrescentou.

5. Delena x Stelena: Elena pode ter escolhido Stefan na season finale, mas sua transformação vai mudar a dinâmica do relacionamento do trio. “Uma coisa bem legal é que Elena é uma vampira ‘badass’ e que ela pode tomar conta de si mesma finalmente,” Somerhalder disse. “Isso vai adicionar uma dinâmica muito interessante entre eles três. Ela vai precisar da ajuda dos dois, e os três vão aprender muito juntos em um período muito curto de tempo.”

6- Bruxa original: Esther pode ser chamada de bruxa original, mas isso não significa que ela realmente é. “Nós a chamamos de bruxa original, mas de onde ela veio, quem era antes dela e de onde surgiu o feitiço para criar os vampiros originais?” Plec notou. “Essa é na verdade uma grande pergunta e algo que nós iremos questionar esse ano.”

7- Katherine irá retornar?: Não parece que a cópia de Elena estará em cena nessa temporada. “Katherine não irá mostrar seu pequeno rosto até Klaus deixar de ser uma ameaça” Plec disse.

8- Meredith ficará!: Já que Mystic Falls está com uma carência de adulto, Meredith ficará na cidade. “Ela é parte da família agora” Plec disse.

9- Adeus, Alaric?: Apesar de Matt Davis ter sua própria série na CW – Cult, estreará na midseason – Plec disse que seu contrato o permite retornar para The Vampire Diaries em algum momento, sendo em flashbacks ou aparições fantasmagóricas. “Eu diria que é possível e é certamente algo que nós gostaríamos muito”, Plec disse.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

3 comentários

  1. AAAI SIM SIM, DAMON BADBOY, POR FAVOOOOR!!
    O Damon da 3ª temporada era muuuuuuuito chato.
    Só espero que essa enrolação de triângulo amoroso seja diferente agora, porque tava uma chatice na última temporada.

  2. Tem mesmo que parar com a enrolação do triangulo amoroso. Elena trate de escolher logo se não eu escolho por você.

  3. Empolgante! *-*
    Adoro ver notícias das séries aqui por sempre serem as que mais “se destacam”. Nos fan sites eu me perto na hora.
    Enfim…
    Amei saber que o Alaric não deu adeus a série! \õ/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.