15 de julho de 2012
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

Durante o painel do seriado The Vampire Diaries no Comic Con desse ano, vários detalhes sobre o que os fãs podem esperar da nova temporada foram revelados e abaixo vocês podem conferir os mais importantes, traduzidos pelo site Up Brasil.

Elena encontrou seu destino na season finale da 3ª temporada, depois de sua fatídica viagem sobre a Ponte de Wickery ter deixado ela sobre uma plana no necrotério. Mas, não se preocupe: ela estará de volta na próxima temporada, junto com Nina Dobrev, que se juntou ao restante do elenco e produtores executivos Julie Plec e Kevin Williamson em seu painel na Comic-Con, para falar sobre a próxima temporada.

1. Elena – a vampira: “Obviamente, Ela está passando por uma nova mudança, e Damon e Stefan terão que lidar com essa mudança,” disse Plec. Dobrev adicionou: “Elena passou por experiências muito doidas. Agora ela realmente morreu e voltará como uma vampira. Tudo vai ser difícil e ela vai estar constantemente lutando com ela mesma” por que ela nunca quis ser uma vampira. Mais: Dobrev disse que está lutando com si mesma para fazer uma vampira Elena diferente de Katherine.

2. Graduação: Eles estão se preparando para a formatura, mas isso não quer dizer que vai acontecer esse ano. No caminho até chegar lá, vão ter muitas coisas “profundas, emocionantes e grandes mudanças,” disse Plec.

3. O ‘bad boy’ Damon está de volta: Damon passou as três primeiras temporadas tentando ser algo que ele não é a fim de agradar aqueles que o rodeiam, mas Damon da 4ª temporada não vai fazer isso mais. “Ele não é um cara legal”, disse ameaçadoramente Somerhalder.

4. Matt em resgate?: Matt teve a culpa parcialmente pelo destino de Elena, já que ela forçou Stefan a salvar Matt após o acidente de carro. Surpreendentemente, porém, isso pode trazer ele para perto de Elena. Williamson observa que Matt continuará a ser uma pessoa muito importante para a vampira Elena por que ele pode ser capaz de mantê-la na terra. “Eu não sei se essa será a temporada de Matt, mas eu acho que é a temporada de Matt tentar permanecer humano,” Roerig acrescentou.

5. Delena x Stelena: Elena pode ter escolhido Stefan na season finale, mas sua transformação vai mudar a dinâmica do relacionamento do trio. “Uma coisa bem legal é que Elena é uma vampira ‘badass’ e que ela pode tomar conta de si mesma finalmente,” Somerhalder disse. “Isso vai adicionar uma dinâmica muito interessante entre eles três. Ela vai precisar da ajuda dos dois, e os três vão aprender muito juntos em um período muito curto de tempo.”

6- Bruxa original: Esther pode ser chamada de bruxa original, mas isso não significa que ela realmente é. “Nós a chamamos de bruxa original, mas de onde ela veio, quem era antes dela e de onde surgiu o feitiço para criar os vampiros originais?” Plec notou. “Essa é na verdade uma grande pergunta e algo que nós iremos questionar esse ano.”

7- Katherine irá retornar?: Não parece que a cópia de Elena estará em cena nessa temporada. “Katherine não irá mostrar seu pequeno rosto até Klaus deixar de ser uma ameaça” Plec disse.

8- Meredith ficará!: Já que Mystic Falls está com uma carência de adulto, Meredith ficará na cidade. “Ela é parte da família agora” Plec disse.

9- Adeus, Alaric?: Apesar de Matt Davis ter sua própria série na CW – Cult, estreará na midseason – Plec disse que seu contrato o permite retornar para The Vampire Diaries em algum momento, sendo em flashbacks ou aparições fantasmagóricas. “Eu diria que é possível e é certamente algo que nós gostaríamos muito”, Plec disse.




3 comentários



1. Bruuh
16-7-2012 - 21:12:29

AAAI SIM SIM, DAMON BADBOY, POR FAVOOOOR!!
O Damon da 3ª temporada era muuuuuuuito chato.
Só espero que essa enrolação de triângulo amoroso seja diferente agora, porque tava uma chatice na última temporada.


2. Thais
18-7-2012 - 11:10:13

Tem mesmo que parar com a enrolação do triangulo amoroso. Elena trate de escolher logo se não eu escolho por você.


3. Aline
19-7-2012 - 01:55:32

Empolgante! *-*
Adoro ver notícias das séries aqui por sempre serem as que mais “se destacam”. Nos fan sites eu me perto na hora.
Enfim…
Amei saber que o Alaric não deu adeus a série! \õ/


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *