sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos da Planeta – Julho/2012

Lançamentos da Planeta – Julho/2012

Confiram as novidades da editora Planeta Brasil:

Livro: Despertar
Série: Watersong
Autores: Amanda Hocking
Compre: Saraiva
Lançamento oficial na Bienal do Livro de SP 2012

Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

Livro: Duplo Dexter
Série: Dexter Morgan
Autora: Jeff Lindsay
Compre: Saraiva

Uma estilhaçadora explosão de luz rasga a negra noite e mostra um grande, fofo homem se encolhendo, como se tivesse sentido o sombrio hálito bem na sua nuca. Um trovão, relâmpagos novamente, e a figura está mais perto, ajeitando um laptop e uma pasta de documentos enquanto procura desajeitosamente por chaves e desaparece novamente assim que as luzes se apagam. Mais uma erupção de luz; o homem está bem perto agora, ajeitando-se e levantando as chaves de um carro. E some novamente na escuridão. Há um súbito, completo silêncio, como se nada em lugar algum respirasse, como se até a escuridão estivesse prendendo a respiração.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. kkkkkkkkk nossa!!! alguem ja reparou que TODO livro escrito por escritoras americanas que e um “romance” quer tem a palavra DESPERTa! acho que e a palavra favorita de romances agua com açucar kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série