domingo, 19/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Novo lançamento da série Como Treinar Seu Dragão

Novo lançamento da série Como Treinar Seu Dragão

Com lançamento oficial para um dia antes da inauguração da Bienal do Livro de SP, dia 08 de agosto, a editora Intrínseca relevou a capa do nono livro da série Como Treinar Seu Dragão: Como Partir o Coração de um Dragão.

 

Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo, principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa aventura da série, Soluço está bastante ocupado – tem que conseguir completar a Tarefa Impossível, derrotar os Berserks, salvar Perna-de-peixe de virar comida de monstro e, ainda por cima, descobrir o secretíssimo segredo do Trono Perdido.

O livro já se encontra em pré-venda: Saraiva Cultura

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

4 comentários

  1. Tenho muita vontade de ler essa série!
    Conheço muito mais adultos apaixonados pela história do que muita criança por ai.. haha ;D
    Deve ser realmente bom :)

  2. Aepsar de ser uma série infantil é impossível não se sensibilizar – e não morrer de rir – com as histórias, viu Lucas! Vale a pena ler, sim!

  3. Fih, Com certeza vale a leitura. Vale Assistir o filme. Vale Assistir os seriados. E Vale assistir os curtas…

    Esse filme é tudo de bom, tenho 23 anos nas costas, mas é o melhor filme que eu já assisti na minha vida.

  4. patricia Abel

    olá! tenho 43 anos… sou fã dessa série. recomendo sempre para os meus alunos. As histórias são ricas, divertidas e tem moral da história sim… amizade, honestidade, bravura etc. ( teimosia fica com o banguela. rs)
    Vou receber o meu mais recente por eses dias. suuuuuuuuuuuper ansiosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.