sábado, 20/10/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Intrínseca – Agosto/2012

Lançamentos Intrínseca – Agosto/2012

Confiram as novidades da editora Intrínseca para esse mês:

Livro: Puros (#01)
Série: Puros
Autora: Julianna Baggott
Leia: 1º capítulo
Compre: Saraiva

O primeiro livro dessa série distópica se passa em mundo destruído por explosões que não só devastaram a paisagem, mas mudaram para sempre a vida dos sobreviventes: grande parte dos seres humanos sofreu algum tipo de deformação e teve seu corpo fundido com animais, objetos ou com a própria terra. Houve, porém, quem escapasse ileso do apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores.

Livro: Múrmurio (#04)
Série: Riley Bloom
Autora: Alyson Noël
Leia: 1º capítulo
Compre: Saraiva

No quarto volume da Série Riley Bloom, a protagonista precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano, conhecido como “Pilar da Destruição”. Apesar do medo, ela mergulha naquele universo feroz e passa por uma enorme transformação — mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser e, enfim, envolve-se em uma grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e deixar para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?

Livro: Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove (extra/e-book)
Série: Os legados de Lorien
Autor: Pittacus Lore
Leia: 1º capítulo
Compre: breve

Prequel da série Os Legados de Lorien, esse aguardado lançamento da série Os arquivos perdidos, disponível somente em e-book, narra a história por trás do Número Nove. Antes de encontrar John Smith, também conhecido como Número Quatro, e antes de ser preso, Nove vivia em Chicago com seu Cêpan, Sandor. Entediado pela infinita rotina de treinamentos e nenhuma ação, ele decide capturar e abater um mogadoriano. O que aconteceu depois disso muda Nove para sempre…

Livro: Como partir o coração de um dragão (#08)
Série: Como treinar seu dragão
Autora: Cressida Cowell
Leia: 1º capítulo
Compre: Saraiva

Nessa nova aventura da série Como treinar o seu dragão, Soluço Spantosicus Strondus III, o mais grandioso herói já visto em todo o território viking, está bastante ocupado: tem que conseguir completar a Tarefa Impossível, derrotar os Berserks, salvar Perna-de-peixe de virar comida de monstro e, ainda por cima, descobrir o secretíssimo segredo do Trono Perdido. Parece muita coisa? Não para Soluço; afinal, é para isso que servem os heróis, não é?

Livro: Cinquenta tons de cinza (#01)
Série: Cinquenta tons de cinza
Autora: E. L. James
Leia: 1º capítulo
Compre: Saraiva

No primeiro livro da trilogia adulta de E L James, a inocente Anastasia Steele conhece o jovem empresário Christian Grey, e descobre-se irremediavelmente atraída por esse homem sexy e dominador. Ele também a deseja desesperadamente — mas em seus próprios termos. Por trás da fachada de sucesso, Christian é atormentado pelo passado e obcecado por controle.

Qual vocês estão mais ansiosos para ler?!

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

2 comentários

  1. Ei gente, vamos combinar que a Intrínseca arrrasa nos seus título. ahhã!!!
    Já estou lendo “Cinquenta tons de cinza” e vamos combinar mais uma vez, que o negócio é bom!!!
    Rsrsrsrsrrs
    Eu gosto muito da série do Pitacus LOREAL, brincadeirinha…. é que eu vi num blog escrito assim. Abafa!!!
    Mas volttando ao assunto, acho bem legal essa ideia de lançar oprequel em e-book, são práticos, ja que são poucas pgs.

    Bjoks!!!

  2. Fiquei impressionado em saber que tinha saido Os Legados do Numero Nove, pq ao ler o segundo livro percebi que ele era o heroi mais legal da historia. Adorei, com certeza irei comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.