terça-feira, 09/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Chega ao Brasil o primeiro livro de “A seleção”

Chega ao Brasil o primeiro livro de “A seleção”

Com o lançamento prevista para o início de setembro, o livro A Seleção da autora Kiera Cass, esse é um dos livros mais aguardados do selo Seguinte da Companhia das Letras. Lá fora, The Elite, a continuação da série, tem previsão de lançamento para 2013.

 

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Garanta o seu exemplar na pré-venda da Saraiva

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

3 comentários

  1. Por que será que a sinopse me fez lembrar de Hunger Games?? Nossa, minha gente, é idêntico! Enfim, até me deu vontade de ler!

  2. Ganhei esse livro no lançamento da editora seguinte e ja devorei! É MUUUUUUITO BOOOOM! Recomendo!

  3. A capa é linda! Amei a sinopse…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série