sábado, 27/11/2021
Últimas do LeS:
Capa » Especial Bienal » Spohr e Yabu revelam informações sobre seus próximos livros

Spohr e Yabu revelam informações sobre seus próximos livros

No último dia da 22ª Bienal do Livro de São Paulo, aconteceu um bate papo com os autores Eduardo Spohr e Fábio Yabu.

Durante a conversa, Spohr fez a alegria dos nerds presentes apresentados diversas artes conceituais e provas de capa, que ainda não está fechada, de seu próximo livro, “Anjos da Morte”, continuação de “Filhos do Éden”. O autor ainda explicou para os ansiosos que gostaria de lançar o novo volume no natal, mas preferiu atrasar a data a preparar algo mal feito.

“Anjos da Morte” terá um pano de fundo histórico, como seus outros livros, começando na Segunda Guerra Mundial e terminando com a Queda do Muro de Berlim.

Compre ‘Herdeiros de Atlântida’ na Saraiva

Já Yabu relevou que no mesmo dia acertou com a editora Record os detalhes para a continuação de “A Última Princesa”, na qual contará um pouco sobre as amizades incríveis que Dom Pedro 2º teve, como Thomas Edson e Graham Bell.

Conheçam mais sobre o primeiro volume, publicado pela Galera Record esse ano:

 

Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.

Compre ‘A última princesa’ na Saraiva

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.