segunda-feira, 18/10/2021
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Warner desiste da adaptação de A Torre Negra

Warner desiste da adaptação de A Torre Negra

Segundo a Variety, a Warner Bros desistiu de financiar a adaptação da série de livros de Stephen King – The Dark Tower, entitulada de A Torre Negra aqui no Brasil.

Depois de ter sua produção cancelada pela Universal, o projeto que envolveria 3 filmes e 2 temporadas na TV volta à estaca zero. À princípio, a Imagine Entertainment (do diretor Ron Howard e de Brian Grazer), produtora que detém os direitos de adaptação, deve seguir procurando um estúdio interessado em colocar grana para dar vida à épica saga do pistoleiro Roland Deschain que mistura e subverte gêneros.

Será que isso sai do papel algum dia?

Fonte: Ligado em Série

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Tomara que saia! é um sonho poder ver essa série nas telonas!! ^^
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.