sexta-feira, 17/08/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Novo livro de Marc Levy, “O Primeiro Dia”, é lançado no Brasil

Novo livro de Marc Levy, “O Primeiro Dia”, é lançado no Brasil

A editora Suma de Letras lançou esse mês o primeiro volume de uma série do autor Marc Levy, intitulado de “O Primeiro Dia“. Abaixo é possível conferir a sinopse e capa do livro.

A previsão de lançamento para o segundo volume, intitulado de “A Primeira Noite“, é para o mês de outubro.

Keira é uma arqueóloga que possui um misterioso pingente, presenteado por uma criança que cuidou durante um bom tempo na Etiópia. Após uma tempestade, é forçada a voltar para casa e abandonar suas escavações. Na França, seu colar desperta a atenção de um professor, que promete estudá-lo com Keira. Adrian é um astrônomo que volta à Inglaterra após uma temporada no Deserto do Atacama e conheceu Keira há tempos. A vida dos dois se cruza e, por causa do pingente, ambos são jogados em uma busca pela origem do universo e da humanidade – e perseguidos por quem teme os resultados dessa procura.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

7 comentários

  1. Acho q só compraria esse livro depois de ler alguma review… a parte do misterio me intrigou…mas não curto muito livros que tratam da origem do universo e da humananidade.

  2. Gostei da sinopse… Mas chegou no meio e achei confuso, parece que não terminaram a tempo. Pq é como a mocinha de cima disse, essa parte do misterio ficou estranha…
    Mas eu gostei da sinopse mesmo assim, fiquei interessada de ler…

  3. Eu gostei bastante da sinopse, e… mais acho que talvez falte algo.. tipo ficou meio vago sobre o mistério e tudo, mais quem sabe eu não compro ! *-*
    contosdoces.(blogspot .com .br)

  4. Fiquei intrigada com a historia, mais como disse as meninas ai em cima não da para saber muio bem, só lendo mesmo.. vou ver se acho algumas resenhas por ai. Mais acho que hm merece ir para minha “pequena” lista de livros para ler haushuas

  5. Estou em Paris há trinta dias e já cruzei no metro com quatro pessoas lendo esse livro. Despertou minha curiosidade.

  6. Acabei de ler o livro e já estou anciosa para o lançamento de segundo ?

  7. Leidi, o segundo livro foi lançado também em 2012, com o título de “Primeira Noite” :)
    Você pode saber mais neste link.

    Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.